quinta-feira, 1 de abril de 2010

OMG News: Flordelis assina contrato com MK Music


Mais uma adoradora está chegando para somar ao cast da MK Music. Na tarde desta segunda-feira (22), a pastora Flordelis esteve na sede da gravadora com seu marido, o Pr. Anderson do Carmo, e Marco Antonio Ferraz, amigo da família e diretor do filme "Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar".

O motivo das presenças não poderia ser mais especial: Flordelis assinou contrato de artista exclusiva da MK Music. Muito emocionada, a pastora falou ao programa Conexão Gospel e a equipe de jornalismo sobre esse momento tão importante.

"Quero agradecer muito a Yvelise de Oliveira por ter ouvido e obedecido a voz de Deus. Eu espero estar aqui somente para somar e sei que vou conseguir, pois em Deus eu posso todas as coisas. Não sou eu que estou assinando esse contrato, são os meus filhos, é a minha família sendo arrancada por Deus do cativeiro", compartilhou.

A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, contou que ouviu a voz de Deus durante o culto de consagração do DVD do filme Flordelis. "Deus fala com cada um de um jeito. Ele falou comigo quando a Flor estava cantando e meu coração se encheu de gozo. Deus me disse pra trabalhar e cuidar da Flordelis. Ele me entregou a Flor e eu vou cuidar dela. Ela vai ser mais um filha dessa casa. Vocês vão ver o CD e verão que ela é uma mulher de Deus, pois estamos fazendo tudo com muito amor", disse.

Em breve você confere a cobertura completa da assinatura no Conexão Gospel. Ore para que Deus abençoe ainda mais esse lindo ministério a partir de agora.



Na foto: Marco Antonio Ferraz, Flordelis, Yvelise de Oliveira e Pr. Anderson do Carmo.





Fonte: Movimento Gospel/GospelVison.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails