sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

OMG News: Ratinho Justifica Declarações Contra Valdemiro: ‘Não Acredito que Deus se Meta com Dinheiro'

Ratinho
Por Jussara Teixeira
O apresentador Carlos Massa, do “Programa do Ratinho” esteve quarta-feira no programa “Agora é Tarde" (Band) do humorista Danilo Gentili, sendo recebido com honras pelo apresentador, fã confesso de Ratinho.

Ratinho passou por diversos assuntos e chegou à polêmica sobre suas declarações sobre o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD). Segundo o F5, ele disse que falou ao telefone com Valdemiro, e que o problema já foi solucionado. “Eu acredito em milagres", declarou o apresentador, "o que eu não acredito é que Deus se meta com dinheiro".

Há duas semanas Ratinho chamou o líder religioso de “mentiroso” em seu programa no SBT e afirmou que duvidava que ele conhecesse a Bíblia. O apresentador ainda acusou o líder religioso de possivelmente estar cometendo estelionato e deveria estar, por isso, na cadeia.

Os comentários foram proferidos depois que o apresentador assistiu a um vídeo da Igreja Mundial onde um membro da igreja afirmou que uma dívida particular de R$ 18 mil reais foi perdoada após ele esfregar uma “toalhinha milagrosa” na fechadura do banco credor.

Indignado com isso, Ratinho decidiu atacar Valdemiro em seu programa, chegando a dizer que a cena e o testemunho haviam sido combinados previamente.

Apesar dos ataques, Ratinho disse que tornou sua atuação mais suave no SBT, depois de receber uma enxurrada de críticas da imprensa por suas palavras e atitudes agressivas.

O apresentador comparou as duas emissoras em um tom de protesto, dando a entender que se estivesse na Globo, ninguém falaria mal. “Da Globo ninguém fala mal - pode ver, (o que) nos outros é brega, na Globo é chique!", disse Ratinho. Quando questionado se aceitaria ir para a Globo, respondeu: "duvido que a Globo pague o que eu ganho no SBT", disparou.

Danilo Gentili despediu-se do apresentador dizendo que seria seu fã e confessou: “se o programa acabar amanhã, eu já tô feliz!"

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails