sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

OMG News: Aline Barros participa do programa TV Xuxa no próximo sábado

Aline Barros canta duas músicas: "Dança do Canguru" e "Ressuscita-me" no Tv Xuxa
Por Gospel Prime
A cantora Aline Barros gravou uma participação no programa TV Xuxa. A atração vai ao ar no próximo sábado, 11 de fevereiro, e promete muitas surpresas.

Não é a primeira vez que a cantora evangélica participa do programa, mas durante essa apresentação ela mostra a música “Dança do Canguru” que faz parte do CD e DVD “Aline Barros & Cia 3″ e também a canção “Ressuscita-me” do CD “Extraordinário Amor de Deus” que é recorde de vendas.

O programa começa a partir das 14h45 pela Rede Globo e além dos musicais a cantora atendeu “a alguns pedidos fora do script” segundo informou a assessoria da MK Music que não deu mais detalhes.

Xuxa conheceu Aline Barros quando a cantora tinha apenas 16 anos e desde então passou a chamá-la como rouxinol. Aline esteve no TV Xuxa em 2011 quando estava grávida de Maria Catherine ainda sem saber o sexo do bebê.

Maria Catherine nasceu em outubro e durante o resguardo  a cantora evangélica ganhou outro presente: o Grammy Latino 2011 como Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, graças ao lançamento “Extraordinário Amor de Deus” que já recebeu Disco de Diamante por vender mais de 300 mil cópias.

O novo lançamento é o terceiro DVD infantil pela MK que acaba de ser lançado. O trabalho foi gravado no mesmo estilo dos DVDs anteriores onde a Aline aparece contracenando com vários personagens e cantando canções infantis que falam sobre valores cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails