terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Gusttavo Lima inclui música gospel em seu repertório mais uma vez


Gusttavo Lima, um dos principais nomes do ritmo sertanejo hoje no Brasil, gravou em seu último DVD a canção “DNA de adorador”. O cantor, desde seu primeiro álbum tem incluído músicas gospel em seu repertório. Atualmente, vários músicos seculares são vistos cantando letras já consagradas por artistas cristãos.

Um dos últimos sucessos no YouTube é o vídeo de gravação do DVD “Ao Vivo e em São Paulo de Gusttavo Lima, onde o cantor interpreta “DNA de Adorador”, de Anderson Barony. A regravação faz o fechamento do trabalho, como um agradecimento à Deus por aquilo que Ele faz. São vários vídeos que podem ser vistos com a música e o com mais visualizações já passa de 63 mil. No seu primeiro trabalho, Gusttavo também regravou “Faz um milagre em mim”, sucesso de Régis Danese e uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras.

Sucesso em todo Brasil, Gusttavo Lima é considerado um dos principais músicos do cenário sertanejo. Conhecido por letras românticas e letras explícitas, o cantor também revela um lado religioso. Nivaldo Batista Lima, com 23 anos, teve o começo de sua carreira na música cantando em um coral de igreja evangélica, como diversos outros artistas. Entre os sucessos mais conhecidos de Gusttavo estão “Balada”, “Inventor dos Amores”, “Rosas, versos e vinhos” e o mais recente “60 segundos”.

Além de Gusttavo, César Menotti e Fabiano em seus shows já foram vistos cantado “Segura na mão de Deus”, hoje com 262 mil visualizações no YouTube. Recentemente, Cláudia Leite e Ivete Sangalo cantaram Thalles Roberto em suas apresentações públicas, sendo “Escrita pelo dedo de Deus” e “Arde outra vez”, respectivamente.

Também tem se rendido aos louvores,o sertanejo Luan Santana que gravou a música “Conquistando o impossível”, de Jamilly, em um de seus trabalhos.

Fonte: The Christian Post

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails