domingo, 20 de abril de 2014

ExpoCristã 2014 é cancelada

A organização da ExpoCristã anunciou nesta quarta-feira (16) que a edição de 2014 da feira foi cancelada. O motivo para a não realização do evento, considerado como a maior feira de produtos evangélicos do país, foi a falta de calendário por conta da Copa e das Eleições.
O evento estava marcado para acontecer entre os dias 23 e 27 de julho no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, já tendo grandes empresas do segmento como expositores.
A feira estava sendo organizada em parceria com a UM Entretenimento e os expositores que já haviam confirmado participação no evento serão contatados para ter os valores restituídos como garante a nota da empresa.
Leia na íntegra:
“A organização da ExpoCristã vem a público informar que o evento não acontecerá esse ano devido às dificuldades impostas pelo calendário com Copa e Eleições.
A organização também aproveita a oportunidade para agradecer aos clientes que adquiriram espaços na feira. Todos serão contatados em, no máximo, dois dias úteis sobre a devolução de seus pagamentos nos termos do contrato.”
Em 2013 a ExpoCristã também foi cancelada, na época a marca estava sob direção do grupo DO4C que enfrentou diversas dificuldades para sua realização, incluindo problemas financeiros herdados pelo antigo dono da marca, o grupo EBF.
A UM Entretenimento conseguiu comprar a marca e preparava um novo formato de feira, prometendo fazer com que a ExpoCristã voltasse a ser a principal feira de produtos evangélicos do país.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails