sexta-feira, 16 de maio de 2014

Rachel Sheherazade lançará livro pela Mundo Cristão

A jornalista Rachel Sheherazade firmou contrato com a Editora Mundo Cristão e deve lançar no último trimestre deste ano seu primeiro livro.
O evento para firmar a parceria entre a apresentadora do SBT Brasil e a editora, uma das principais do país, aconteceu nesta segunda-feira (12) quando o assunto do livro também foi revelado.
Sheherazade vai falar sobre os problemas que afetam a sociedade brasileira dando uma abordagem sobre a os valores e virtudes que são necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético.
“O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”, disse Mark Carpenter, presidente da Mundo Cristão.
Rachel é conhecida por suas opiniões, considerada por muitos como conservadoras, e tem se destacado na imprensa brasileira exatamente por falar o que boa parte da população brasileira pensa.
Foi por seus comentários firmes que a editora resolveu procurá-la. “Aguardávamos essa parceria com grande expectativa”, afirmou o presidente da Mundo Cristão.
O livro não tem título definido, mas a expectativa da editora é que ele tenha boa aceitação entre o público. A tiragem inicial será de 15.000 exemplares.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails