sábado, 30 de julho de 2016

Deu PT (Perda total) no fracassado filme "Contrato Vitalicio", do Porta dos Fundos.

A boquinha da lei Rouanet fechou. Nem eles nem os "intelectuais" de esquerda conseguem mais defender o indefensável. Diz Marcos Feliciano.

“O dia 30 de junho ficará para sempre na memória do grupo Porta dos Fundos como o dia da colheita. O filme ‘Contrato Vitalício’ apontado pela mídia esquerdista como sendo a promessa de sucesso das férias, tornou-se um fracasso de bilheteria. Nem os R$ 7.5 milhões captados pelo incentivo da Lei Rouanet, nem seus milhões de seguidores, nem o ‘carisma e inteligência’ da dupla Porchat/Duvivier foram capazes de lotar as 515 salas onde foram exibidos, e, um mês depois saiu pelas portas dos fundos. Seria o roteiro? A malandragem? A falsa ousadia de tocar em alguns assuntos politicamente incorretos? Ou seria a resposta do povo brasileiro, que assim como eu acredita que humor tem que ter independência? Afinal Duvivier e Porchat até tentaram, mas nunca conseguiram negar serem cabos eleitorais do PT”, escreveu Feliciano em seu perfil no Twitter.

Crítica: Da internet para os cinemas - ÍCARO BRUM

É uma comédia que se afirma o tempo todo ser mais cabeça do que outras produzidas no Brasil, o que às vezes ocasiona um fracasso de bilheteria, tentam piadas mais ousadas, com temas politicamente incorretos, como aborto e câncer. O público esboçou ótima aceitação com a citação do câncer, mas o aborto causa desconforto e silêncios na sala, nem mesmo um comentário do quão absurdo foi, apenas constrangimento.

A equipe do Porta dos Fundos arriscou, entregaram um filme o qual eles demonstraram muita vontade em fazer, um filme que é como um filho para eles, demorou um bom tempo para ser pensado e lançado, e com certeza foi perfeito para eles, e repito: “perfeito para eles”. 

O povo continua unido contra as mazelas do PT e os aproveitadores que continuam defendendo-o por estar recebendo benefícios.

Delcídio manda recado para Lula: "A conta chega para todo mundo"

Autor da delação que levou à denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador cassado Delcídio Amaral (sem partido-MS) disse na última sexta-fera (30) que "um dia a conta chega para todo mundo".

Delcídio se referia ao fato de Lula ter se tornado réu em ação criminal na Justiça Federal em Brasília por tramar contra a Operação Lava Jato.

O próprio Delcídio também é réu na mesma ação, ao lado de outros cinco acusados de envolvimento em um plano para comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró.

Delcídio foi preso no dia 25 de novembro, por determinação do Supremo Tribunal Federal. Em fevereiro, ele foi solto. Seus depoimentos deram sustentação a várias denúncias da Procuradoria-Geral da República e abertura de inquéritos no âmbito da Lava Jato.

Para o senador cassado, a decisão judicial que recebeu a acusação da Procuradoria contra Lula "só fortalece" suas revelações.

— Isso só fortalece a minha colaboração, mostra a efetividade da minha colaboração. O juiz, assim como a Procuradoria, se aprofundaram com relação a esse episódio da obstrução. As provas foram consideradas suficientes e levaram à denúncia e ao recebimento pela Justiça.

Em troca de sua delação, o ex-senador deverá se livrar de uma eventual pena de prisão, mesmo que condenado na ação por tentativa de obstrução da Lava Jato.

Delcídio disse que está cumprindo todos os termos do acordo de colaboração que firmou com a Procuradoria-Geral da República, que em parecer afirmou que ele não estaria comparecendo quinzenalmente à Justiça e nem morando no endereço declarado.

'Absolvição'

A defesa de André Esteves disse que o juiz Ricardo Leite, da Justiça Federal em Brasília, "deve ainda examinar se é caso de absolvição sumária ou mesmo de rejeição da denúncia".

— Nós vamos lutar por isso, pois estamos convencidos de que nosso cliente não cometeu nenhuma irregularidade. Não há justa causa para abrir processo penal em bases tão fracas.

O advogado Damian Vilutis, que defende Maurício Bumlai, negou que seu cliente entregou dinheiro a Delcídio para ser enviado a Cerveró ou para os familiares do ex-diretor.

O criminalista Conrado de Almeida Prado, que defende José Carlos Bumlai, afirmou que a aceitação da denúncia já era esperada e que vai se manifestar sobre o caso perante o juiz.

— Vamos pleitear que ela [denúncia] seja rejeitada e, caso seja mantida, a defesa vai provar que José Carlos Bumlai nunca deu dinheiro a Nestor Cerveró ou sua família a fim de comprar silêncio ou impedir o acordo de delação premiada. Tanto isso é verdade que a delação aconteceu, e que o próprio Nestor admitiu em outro processo que não tratou com Bumlai a respeito de nenhuma irregularidade.

Edson Ribeiro disse que "tanto o Ministério Público quanto o juiz foram induzidos a erro por Bernardo, filho de Nestor Cerveró". "Eu jamais tentei obstruir de qualquer forma a Justiça."

A reportagem não conseguiu contato ontem com a defesa de Diogo Ferreira Rodrigues.

Fonte; R7

Falece Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora

Faleceu hoje, sábado 30, às 13h20, o pastor Cesino Bernardino, presidente dos Gideões Missionários da Última Hora e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Camboriú - SC.

Cesino tinha sérios problemas nos rins e nos pulmões.

A cerimônia de velório será no pavilhão dos Gideões Missionários com início às 22h00 deste sábado, domingo o dia todo e cerimônia final na segunda-feira, dia 01/ago, com início às 8h00, e saída do corpo às 10h00.

Toda a cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV Gideões e Facebook.

Partiu para estar com nosso Senhor Jesus Cristo. Toda a família, ministério, funcionários e missionários dos GMUH estão de luto. 

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Olimpíadas, estamos chegando. Jesus 4 all

Jesus Para Todos em um movimento, é a ideia que Deus compartilhou com JOCUM Brasil para apresentar Jesus para todos durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Brasil. Estamos trabalhando desde ano passado e nosso alvo é alcançar o Rio de Janeiro e as nações com o Evangelho. Temos orado mensalmente juntamente com outras agências missionárias, movimentos e muitas igrejas. Nós cremos que nós podemos mudar nossa nação através desse movimento.

Deus  tem nos direcionado a mobilizar as igrejas em nosso país para ser UM com as igrejas do Rio de Janeiro em oração. Você pode mobilizar as igrejas onde você estiver 100 dias antes dos jogos, pois nós iremos iniciar um Relógio de Oração 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) com muitas igrejas ao redor do Brasil e do mundo.

Nosso desejo é receber equipes antes, durante e depois dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Essa é a razão pela qual Jesus para Todos é um movimento. Nossos alvos de orações serão: Rio de Janeiro, Brasil e as Nações.

Deus está movendo nosso coração para fazer grandes coisas em nosso país, nós teremos 100 dias de evangelismo antes dos jogos em todo Brasil. Por que 100 dias? Porque 100 dias antes dos jogos a tocha olímpica irá cruzar o Brasil. Nós sabemos da influência espiritual que isso pode trazer, desejamos estar preparados para isso, atentos em oração e agindo nas ruas, compartilhando as Boas Novas a todos!

Nossos fundamentos são:

Oração: Através da oração a igreja primitiva começou e se tornou resposta para muitas gerações.

Avivamento: Eles (igreja primitiva) estavam buscando ao Senhor e o Espirito Santo realizou muitas coisas na vida deles e através deles.

Unidade: através disso representaremos o Reino de Deus na terra, como corpo de Cristo as pessoas verão o Reino Dele!

Através desses fundamentos nós estamos mobilizando as igrejas e agências missionarias para serem parte disso.

Estamos realmente alegres que você pode ser parte do sonho de Deus para nossa nação.

Você pode planejar estar conosco em algum desses momentos, desde agora até depois dos jogos. Você pode ser o mobilizador do evangelismo e oração em sua  cidade. Você poderá trabalhar e ser voluntário em diversas áreas, como: evangelismo, artes, kids games, justiça social, esportes, oração, adoração, comunicação, etc.

Entre em contato conosco!

www.jesus4all.org




quinta-feira, 28 de julho de 2016

Anvisa proíbe venda de extrato e molho com pelo de roedor; veja as marcas

Marcas Amorita, Aro, Elefante, Predilecta e Pomarola foram citadas. Decisão determina que fabricantes recolham produtos do mercado
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda e distribuição em todo o país de quatro lotes de extrato de tomate das marcas Amorita, Aro, Elefante e Predilecta e de um lote de molho de tomate tradicional da marca Pomarola após um laudo detectar pelo de roedor acima do limite máximo de tolerância pela legislação vigente.

A decisão foi publicada no “Diário Oficial da União” desta quinta-feira (28). As fabricantes terão que recolher os produtos do mercado.

A resolução nº 1.995 proíbe a distribuição e venda do extrato de tomate da marca Amorita, fabricado pela empresa Stella D’Oro, lote L 076 M2P, válido até 01/04/2017.

A resolução nº 1.996 proíbe a distribuição e venda do extrato de tomate da marca Predilecta lote 213 23IE, válido até 03/2017, e também do extrato de tomate da marca Aro, lote 002 M2P, válido até 05/2017. A Predilecta Alimentos é responsável pela fabricação dos produtos.

A resolução nº 1.997 proíbe a distribuição e venda do molho de tomate tradicional da marca Pomarola, lote 030903, válido até 31/08/2017, e também do extrato de tomate da marca Elefante, lote 032502, válido até 18/08/2017. A Cargill Agrícola é a fabricante dos produtos.

As empresas

A Cargill informou que tomou conhecimento da determinação da Anvisa com relação aos lotes citados e está trabalhando na adoção das medidas necessárias em decorrência de tal determinação. “A empresa reitera o compromisso com o cumprimento de todas as normas de segurança dos alimentos e padrões de higiene. Assegura ainda que os produtos dos referidos lotes não oferecem qualquer risco à saúde de seus consumidores. A Cargill permanece à disposição para os esclarecimentos que se façam necessários”, informou. Segundo a empresa, os consumidores podem recorrer ao SAC pelo número 0800 648 0808 para esclarecer de dúvidas referentes aos produtos e lotes em questão.

A Predilecta Alimentos informou que “o caso se trata de notificação realizada pela Diretoria de Vigilância Sanitária de Santa Catarina, acerca de lotes encontrado somente nessa região. A empresa mesmo não reconhece o defeito apontado, recolheu todos os produtos dos referidos lotes e tomou as providências que a legislação determina. O processo publicado no Diário da União está em fase de julgamento de recurso apresentado”.

A empresa ressaltou que opera dentro dos padrões nacionais e internacionais de acordo com a legislação vigente e é auditada periodicamente por empresas e órgãos reconhecidos mundialmente. “O controle de qualidade está presente em todas as etapas, desde o cultivo da lavoura até a saída do produto pronto. Toda embalagem possui um código que permite rastrear todas as informações referentes ao produto, desde o cultivo, até o processamento na indústria. O alto grau de automação de todas as linhas de fabricação, associada ao emprego de práticas de fabricação certificadas internacionalmente, eliminam as possibilidades de contaminação dos produtos”, informou a Predilecta Alimentos.

Segundo a decisão, o Laboratório de Saúde Pública de Santa Catarina (LA-CEN-SC) foi o responsável pelas análises e detectou matéria estranha indicativa de risco à saúde humana.

Deixe o seu comentário no Movimento Gospel.

Fonte: G1

Baixa audiência faz TV argentina trocar novela da Globo por minissérie bíblica da Record

A rede argentina Telefe resolveu cancelar a novela "Boogie Oogie", da Globo, após exibir apenas 19 capítulos. A trama teve baixa audiência e simplesmente sumiu da programação da rede.

Nesta semana, a Telefe anunciou a substituta: "Milagres de Jesus", da Record.

Para exibição na TV argentina, a produção foi intitulada de “Los Milagros de Jesús”.

O folhetim bíblico foi exibido no Brasil entre 2014 e 2015 e traz no elenco nomes como :Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Bruno Ferrari e Chay Suede, entre outros.

A troca vem embalada pelo sucesso de outra novela da Record na Argentina, "Os Dez Mandamentos", que alcança ótimos índices de audiência no país.O folhetim é exibido pela mesma Telefe.


Fonte: Blog KTV

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Profecia de uma senhora norueguesa de 90 anos de idade em 1968 sobre o fim dos tempos!

Uma senhora de 90 anos de idade, da cidade de Valdres, na Noruega teve uma visão de Deus em 1968. O evangelista Emanuel Minos teve reuniões na cidade onde esta mulher residia. Ele se encontrou com ela e ela lhe relatou o que vira. Ele anotou tudo, mas achou aquilo muito estranho e guardou a profecia numa gaveta. Trinta anos depois ele decidiu que era hora de compartilhar a visão daquela mulher com outras pessoas.

Aquela senhora de Valdres era uma mulher confiável e uma cristã fervorosa com boa reputação na igreja e na comunidade local. Eis o que ela viu:

"Vi os tempos logo antes da volta de Jesus e antes de romper a terceira guerra mundial. Vi os eventos com meus olhos naturais. Vi o mundo em forma de um globo e vi todos os países da Europa. Vi a Escandinávia. Vi a Noruega. Vi certas coisas que acontecerão logo antes do retorno de Jesus e antes da última calamidade; calamidade esta que nunca a humanidade experimentou."

Ela mencionou quatro ondas:

Antes de Jesus retornar e antes do começo da terceira guerra mundial haverá uma ?détente? [N.T.:termo francês que indica uma flexibilização em relações tensas, especialmente em uma situação política], como nunca houve. Haverá paz entre as superpotências do Ocidente e do Oriente e haverá muitos anos de paz.(Lembre-se que ela viu isto em 1968 quando a guerra fria estava no auge ? E. Minos). Neste tempo de paz haverá o desarmamento de muitas nações, e também na Noruega que não estará preparada quando a guerra chegar. A terceira guerra mundial começará de uma maneira imprevisível, de uma forma que ninguém supõe e a partir de uma região de onde não se espera que uma guerra pudesse surgir.
Os cristãos ficarão mornos como nunca antes e se desviarão do verdadeiro cristianismo vivo. Os crentes não quererão mais ouvir pregações penetrantes. Não vão querer ouvir mais, como antigamente, sobre o pecado e a graça, a lei e o evangelho, arrependimento e restauração. Uma mensagem substituirá todos esses temas: Prosperidade e felicidade.
O mais importante será ter sucesso, ser alguém; possuir bens materiais, coisas essas que Deus nunca prometeu dessa maneira. As igrejas e as casas de orações ficarão cada vez mais vazias. Em vez de pregações como as que se faziam antigamente com temas como, tomar a cruz e seguir a Jesus, a diversão, a arte e a cultura invadirão as igrejas e encherão os templos onde deveriam haver pessoas para ouvir do arrependimento e de avivamento. Isto aumentará de forma marcante antes da volta de Jesus.

Haverá uma desintegração moral como a velha Noruega jamais viu. As pessoas viverão juntas sem precisar se casar (não creio que o conceito de se viver junto sem se casar existia em 1968. E. Minos). As pessoas serão muito impuras antes de se casarem e a infidelidade matrimonial será algo natural, comum, com todas as suas justificativas. Este tipo de coisa invadirá a igreja e o justificaremos ? até mesmo pecados contra a natureza humana. Logo antes da volta de Jesus os programas de TV serão terríveis, como nunca antes visto. (A TV recém chegara na Noruega em 1968. E. Minos).
Os programas de TV serão cheios de violência ensinando as pessoas a matar e a destruir uns aos outros, e as ruas ficarão inseguras. As pessoas imitarão as cenas vistas na TV. Não haverá apenas uma estação de TV, mas haverá muitas estações. (Ela não conhecia a palavra "canal", como nós conhecemos hoje. Por isso falava em "estações de TV". E. Minos). As estações serão muitas como são hoje as emissoras de rádio e serão repletas de violência. As pessoas usarão essas estações de TV para se divertirem.

Veremos terríveis cenas de assassinatos e de pessoas destruindo umas as outras, e isso se espalhará por toda a sociedade. Cenas de sexo explícito serão mostradas na TV; coisas íntimas de um relacionamento conjugal entre duas pessoas. (Naquela ocasião protestei e disse que havia um parágrafo em nossa constituição que proibia este tipo de coisa. E. Minos). E, então, a idosa me disse: "Acontecerá e você o verá. Tudo o que temos de bom desaparecerá, e toda a indecência sexual aparecerá diante de nossos olhos".

Gente de países pobres invadirá a Europa (Em 1968 não havia este tipo de imigração em massa de outros países. E. Minos). Virão para a Escandinávia e para a Noruega. Serão tantos que as pessoas se sentirão incomodadas com a presença deles e os tratarão com dureza. Receberão o mesmo tratamento dado aos judeus antes da segunda grande guerra. Então, se completará a medida de nossos pecados (protestei quanto ao tema da imigração, porque não entendi este assunto naquela época. E. Minos).
A mulher chorava e dizia: "Eu não verei essas coisas; você, sim! Então, Jesus voltará de repente e começará a terceira guerra mundial. Será uma guerra curta" (ela viu a guerra em sua visão).

"As guerras que eu presenciei em vida são brincadeiras de crianças comparada a que virá e se encerrará com uma bomba nuclear. O resultado é que ninguém conseguirá respirar. A fumaça das bombas atômica cobrirá vários continentes, como América, Japão, Austrália e as nações ricas. A água ficará contaminada. Não poderemos mais lavrar o solo. Consequentemente restará apenas um remanescente. Os que restarem dos países ricos tentarão fugir para as nações pobres, mas estas os tratarão com a mesma dureza com que foram tratados pelos ricos."

"Fico feliz por não viver para ver essas coisas, mas quando a hora chegar, você deve criar coragem e contar esta visão. Eu a recebi de Deus e nada do que vi vai de encontro ou entra em choque com o que a Bíblia diz. Aquele cujos pecados foram perdoados e tem Jesus como Salvador e Senhor está seguro."

Nota do editor da fonte original:

O relato acima foi originalmente transmitido de Israel para amigos nos EUA. Foi enviado por uma obreira cristã norueguêsa chamada Ragna Von Porat. Ragna comenta numa nota de rodapé que foi traduzida do dinamarquês. Ela diz ainda que Emanuel Minos, o evangelista mencionado no relato, era o vizinho de uma amiga dela em Oslo. "Ouvi suas mensagens quando eu era jovem. Meus pais o conheciam", ela diz.

Por temor em passar adiante falsas profecias, diligentemente pesquisei o tema aqui apresentado. Demorei para publicar até que a permissão me foi dada de Ragna (Von Porat) em Israel. Em meu contato com ela, assegurou-me que os relatos são verdadeiros e confiáveis. De fato, ela relatou que o primeiro relato foi publicado num periódico cristão norueguês.

Em minhas pesquisas descobri que o primeiro relato foi também publicado numa revista cristã da Alemanha. O site do Dr. Emanuel Minos está atualizado e pode ser acessado para que se confira. Ainda que o idioma do site seja o norueguês, a mesma história dessa mulher está ali em inglês. Ragna se dedicou em buscar a veracidade dos fatos e declarou: "Não faço objeção de que você publique. Tem que ser agora ou nunca.

Fonte: Site Paulo Rufino

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bianca Toledo anuncia separação por caso de homossexualidade e pedofilia do marido

A pastora e escritora Bianca Toledo anunciou separação do pastor Felipe Heiderich na noite desta terça-feira (5) em um vídeo publicado nas redes sociais. Em tom de tristeza, ela revela que Felipe era homossexual e cometeu pedofilia.

“O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento”, disse ela, explicando o motivo da separação. Veja o vídeo. 


Fonte; Guia-me

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails