sexta-feira, 20 de maio de 2011

OMG News: Whitney Houston Volta a ter Problemas com Drogas

Whitney Houston (Foto) voltou a deixar-se levar pelo vício das drogas e do álcool e está novamente numa clínica de reabilitação para receber tratamento. A notícia foi confirmada ontem por um porta-voz da cantora.

Ela está procurando por ajuda. A cantora, de 47 anos, começou um tratamento de reabilitação para livrar-se das drogas, de acordo com informações da Revista People.

Houston, que já havia lutado contra o vício no passado, entrou por conta própria em um programa de tratamento ambulatorial, segundo informou o porta-voz da cantora à publicação:

- Whitney Houston atualmente está em um programa de tratamento de reabilitação não hospitalizado para combater seu vício em álcool e drogas. Ela voluntariamente optou por fazer isso e deseja uma recuperação a longo prazo.

Em 2004, Whitney já havia entrado em uma clínica de reabilitação. Na época, ela comentou durante entrevista para o canal de televisão norte-americano ABC:

- Eu já festejei muito. Você chega a um ponto que sabe que a festa acabou.

Em 2010, a cantora também sofreu problemas por conta do cigarro, que afetou a sua voz, fazendo com que não conseguisse alcançar algumas notas.


Com informações Estrelando / Blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails