terça-feira, 24 de maio de 2011

OMG News: Mariana Valadão: "Hoje sou uma pessoa muito mais centrada"

Mariana Valadão
Para muitos ela é conhecida como cantora, pastora, amiga, mamãe, mas para a Igreja Batista da Lagoinha ela é simplesmente a “Mari”. Aquela que alguns membros viram nascer, crescer, brincar, correr, cantar, estudar, se tornar pastora e uma das ministras mais conhecidas do Brasil.

Com um jeitinho meigo singular, Mariana Valadão tem levado o amor de Deus por onde passa. O chamado para a música veio desde muito criança, também influência que veio na própria família, da avó, depois da mamãe Renata e dos irmãos mais velhos, Ana Paula e André Valadão.

Depois de passar pelo Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono à convite de sua irmã, Ana Paula, Mariana gravou seu primeiro CD solo em 2008, e em seguida o CD “De todo meu Coração”. De lá para cá, vem cumprindo seu chamado viajando por todo o Brasil, seu “campo missionário”, como ela mesmo diz. Na próxima terça-feira, 24, às 18h, Mariana Valadão grava seu primeiro DVD ao vivo, no Templo da nossa igreja. Leia a entrevista exclusiva para o jornal Atos Hoje e fique por dentro das novidades!

Veja a entrevista completa clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails