sexta-feira, 20 de maio de 2011

OMG News: Pastor Tetracampeão Mundial Muller Nega Morar de Favor, Contrariando Reportagem da Record. Assista!

Ex-jogador do São Paulo e Pr. Muller
O ex-atacante Muller negou neste domingo estar vivendo de favor na casa do ex-lateral Pavão, com quem jogou no São Paulo.

No programa Mesa Redonda da TV Gazeta, o bicampeão da Libertadores explicou que passa muito tempo na casa do amigo por conta de compromissos profissionais e que apenas pensa em aceitar um convite para morar fixamente no imóvel.

"Problema financeiro eu não tenho. Faço eventos ligados ao futebol com vários ex-jogadores. Não ganho dinheiro como quando jogava, mas dá para viver perfeitamente", afirmou Muller, rebatendo reportagem da TV Record, que apontava que o ex-jogador não tinha dinheiro nem para bancar a própria moradia.

"Ele é um grande amigo, que a gente sempre acolhe em casa por causa dos eventos da seleção de masters. É opção dele querer mudar para lá ou não", complementou Pavão, que também compareceu ao Mesa Redonda.

Muller, no entanto, admitiu que gastou dinheiro de forma equivocada durante sua carreira e, depois dos erros cometidos, passou a administrar suas finanças mais prudentemente.

"Com 16 anos, eu era praticamente profissional do São Paulo já. Gastei muito dinheiro desnecessariamente, mas hoje tenho uma cabeça totalmente distinta. Com mais experiência, maturidade, vamos aprendendo com os erros", afirmou o atacante, que disse ter recusado convites de dois times para ser treinador e prioriza a proposta "que vier primeiro".

Assista reportagem da Record:

Fonte: O Galileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails