segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cidades têm domingo de protestos contra Dilma e contra Temer.

Infelizmente a imprensa está calada e não está mostrando as manifestações de ontem (31/07), porém, andei vasculhando alguns portais e está aí um resumo. Vamos lá então:

Manifestantes realizaram atos contra o presidente em exercício Michel Temer, e contra a presidente afastada Dilma Rousseff, em 20 estados e no Distrito Federal ao longo deste domingo (31). As manifestações contra Dilma aconteceram em 20 estados e no Distrito Federal, e em 15 estados e no Distrito Federal, manifestantes protestaram contra Temer.
Em São Paulo
Atos ocorriam no Acre, em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.
As manifestações foram convocadas por movimentos sociais e sindicatos. Além de críticas ao governo interino e apoio ao impeachment, alguns atos também declararam apoio a reivindicações específicas, como as investigações da Lava Jato, a autonomia da Polícia Federal e o fim da corrupção.

Letícia Sabatella é expulsa de protesto contra Dilma em Curitiba

A atriz Letícia Sabatella foi expulsa de protesto contra Dilma em Curitiba, no Paraná, neste domingo (31); ela gravou a reação dos manifestante e mostrou o vídeo em sua página no Instagram. “Não fui provocar ninguém , passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. (sic) Eles não sabem o que fazem”, escreveu.

Diante da reação exaltada de pessoas vestidas de verde e amarelo, policiais se aproximaram e um senhor chegou a tentar tirar o celular da mão da atriz enquanto repetia: “vai embora”.

Fonte: G1, VejaSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails