sábado, 4 de outubro de 2008

NIvea Soares

A 10ª edição do FestGospel foi encerrada com um grande culto ministrado por Nívea Soares. Impossível descrever o mover sobrenatural que ocorreu naquele lugar, certamente só quem esteve presente pode saber ou entender a natureza do que houve ali.
Antes do início, nossa equipe, esteve por um breve momento com Nívea Soares e seu esposo Gustavo nos bastidores. A princípio seria para nos conceder uma entrevista, mas por motivo de tempo apenas fizemos algumas fotos. Mas não fiquem tristes, a entrevista será feita em breve e você vai ver aqui no portal OMG. Ali mesmo nos bastidores, Nívea Soares nos confessou que estava sentido que Deus iria fazer algo grande naquele lugar, ela não sabia o que era, “minhas pernas estão tremendo” de tão grande a unção que sentia.
Nívea Soares, entrou por volta das 22h30, começou a ministrar canções do seu ultimo CD, “Rio”, lançado em 2007 e a galera presente fez coro, já dava pra sentir que realmente aquela noite não seria apenas um show e sim um culto. As pessoas foram se entregando e orando com canções que levavam as pessoas a declarar que somente o Senhor é digno de louvor e toda adoração. Algumas das canções foram, “Tempo de adorar”, “Aumenta o fogo”, “Rio”, “Me Esvaziar”, “Eu nasci pra te adorar”, “Tu És”.
Durante uma canção, os instrumentos pararam e só podia ouvir o público cantando, “Santo, Tu és santo, Jesus, Filho de Deus”, o Espírito Santo de Deus movia com liberdade entre aqueles jovens. E o Senhor veio como um vento, usou aquele ministério de uma forma que só os que estavam em Espírito para entender.
Quem viu aquilo não com os olhos em Espírito poderia escarnecer e não entender, jovens profetizando, sendo batizados, gente explodindo em louvor, se entregando, renovando sua fidelidade, recebendo de Deus algo que pensasse que não eram para elas.
Certamente essa noite ficará como um marco, foi uma experiência de grande transformação de Deus. Marcou também o ministério do Junior Parise e Laurinha nos 10 anos de FestGospel,.
Por falar em FestGospel que tem como slogan: “Louvar o Deus da Vida”, esse ano teve essa característica de levar as pessoas a um lugar de intimidade e adoração a Deus, para muitos ali, um momento jamais experimentado. E foi uma crescente iniciada pelo ministro de louvor americano Ron Kenoly na primeira noite que falou a respeito de não importar com o que o que os homens vão pensar sobre você, e sim sobre o que Deus pensa de você, que Ele nos conhece no intimo, Ele sabe sobre nossas fraquezas e dificuldades e não adianta se esconder, que basta confessar e Ele vem em nosso socorro.
Na segunda noite, Fernandinho do Rio com muita autoridade de Deus pregou sobre jovens em busca de santidade, que buscassem de verdade, um namoro na presença de Deus, que se colocassem nas mãos de Deus e que trabalhassem em Sua obra, que fossem pessoas que estivessem ativas na igreja, que não só recebesse mas dessem também.
A terceira noite, o rock foi à bola da vez, e o FestGospel recebeu o ministério Rede Ativa e a banda Metal Nobre, que veio com uma grande estrutura para coletar imagens para o seu DVD. Além de muito rock, JT vocalista da banda ministrou a palavra de Deus e fez um “apelo” para os jovens que estavam ali presentes e decidiram entregar suas vidas para Deus.
Por: Adalberto Assunção



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails