quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OMG News: Caio Fábio chama pastores que falaram à revista Época de “bundões”

O pastor Caio Fábio comentou, em vídeo, a matéria publicada pela revista Época neste mês de agosto, intitulada "Os Novos Evangélicos".

O reverendo Caio Fábio rechaçou em sua TV nesta semana a reportagem da revista Época sobre Os Novos Evangélicos. Ele não poupou críticas à reportagem, que segundo ele, não traz nada de novo sobre a nova reforma protestante, e traz os velhos personagens reclamantes. “Vocês tinham que ter vergonha que são os novos evangélicos, se vocês são os velhos bundões. São os caras que vivem apenas de botox. Fazendo botox nestas estruturas, pois na hora da pegada eu sei quem vocês são.”

A ampla reportagem da revista Época mostra pastores como os reverendos Ed Renê Kivitz, da Igreja Batista Água Branca, Ricardo Agreste, Ricardo Gondim,Robinson Cavalcanti fazem uma corrente contra a teologia da prosperidade.

O texto confirma ainda uma geração de insatisfeitos com os pensamentos modernos. “Não tem nada sobre novos evangélicos. Eles só são os novos reclamantes. Falam, falam e não fazem nada”. Para o reverendo estes lideres, e outros citados na reportagem da Época, gostam de vitrine e não assumem compromisso com evangelho. “Gostam do clubinho, da brincadeirinha, mas na hora de meter a mão no talo, pegar na chaga, e de carregar as implicações das cacetadas, vocês são uns bundões”, repetiu.

No vídeo de 12 minutos, o reverendo que não poupou nem mesmo a direção da publicação e afirmou categoricamente que estes líderes só ficam olhando para trás. “São todos pensando na proteção que tem, do que no chamado que dizem ter ouvido”.

Para assistir o vídeo na íntegra, clique aqui.

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails