segunda-feira, 11 de julho de 2011

OMG News: Jogador de futebol pede oração de um pastor para espantar má fase do time

Jogador de futebol pede oração de um pastor para espantar má fase do time
"Tem que trazer um pastor para orar aí porque falta de oportunidade não foi", afirmou

Considerado o melhor jogador do Atlético-PR, no empate sem gols com o Avaí, sábado à noite, o meia Madson não usou de meias-palavras para avaliar a situação do time no Brasileiro. Para ele, a falta de gols já está exigindo a intervenção de “um pastor” e não dá mais para pedir paciência porque ela já esgotou.

“Tem que trazer um pastor para orar aí porque falta de oportunidade não foi. A capacidade do nosso time é alta. O Atlético tentou e a bola não entrou. Não vou falar em paciência, porque já esgotou. Ninguém quer ficar nessa situação e jogar em casa com a pressão da torcida”, disse o meia.

Depois mais um resultado negativo, o time rubro-negro segue na lanterna do campeonato, exibindo um péssimo aproveitamento: nenhuma vitória, em nove jogos, apenas dois gols marcados e somente dois pontos somados.

Segundo Madson, a situação desesperadora no time na competição contribui para que os gols não saiam. . “A equipe foi bem, trocamos passes, fizemos tudo direitinho. Na hora de fazer o gol bate a ansiedade, aquela coisa de ter que fazer o gol e a bola acaba não entrando”, declarou.

Apesar da dura avaliação, o jogador mostra-se otimista com o futuro do time. “Achei que o time está de parabéns, se continuarmos assim uma hora a bola vai ter que entrar e começaremos a conquistar as vitórias”, comentou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails