segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O vídeo do candidato a presidencia Pr. Everaldo é falso.

Boato – Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou "pum" durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou!

Quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto para presidente da República, o candidato pastor Everaldo tem se destacado por defender valores ligados à família, penas pesadas para menores que cometem crimes e o “corte na carne” nos serviços públicos. Ou seja, privatizar tudo que é possível.

No Boatos.org, não havia, até o momento, nenhuma história falsa sobre o candidato. Porém, um vídeo que vem fazendo sucesso na internet conta uma história, digamos, escatológica.

O texto aponta que, durante a entrevista para o Jornal Nacional, Willian Bonner fez uma pergunta desconcertante para ele e, de tão nervoso, o pastor soltou um pum. Veja o vídeo, que tem circulado por redes sociais:



Leia o texto que acompanha o vídeo:

Candidato a presidência pelo PSC, o pastor Everaldo soltou pum durante a gravação de sua entrevista no Jornal Nacional e o áudio vazou! E parece que o cheirinho incomodou.

Mas será verdade esta história bizarra? 

O primeiro ponto está na própria divulgação do vídeo. Com a mídia que temos hoje, um pum em rede nacional ganharia destaque em alguns portais da internet. E nada vimos a respeito.

Mas nem precisava procurar muito para saber que o som é falso e foi uma montagem. Neste link vídeo completo da entrevista podemos perceber a pergunta desconcertante de William Bonner foi feito aos 12:23. E não há som algum de pum.

Ou seja, a história do pum de pastor Everaldo ao vivo no Jornal Nacional não passa de uma balela que está circulando pela internet e marca o primeiro boato do pastor que é candidato a presidente aqui no nosso humilde site.

Fonte: Boatos.org

4 comentários:

  1. Uma grande babaquice e um grande desrespeito ao pastor, as pessoas deviam se espelhar na linda história de vida dele em vez de ficarem fazendo piada na internet sobre uma pessoa séria e trabalhadora. MEU VOTO É EVERALDO!

    ResponderExcluir
  2. O pior Ricardo é que os "IRMÃOS" compartilham e dão risada como se fosse verdade. Mas taí...É nosso dever mostrar a verdade. E é um grande serviço do Boatos.org que esta sempre ligado nesses vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta mascara o acontecido ! Se ele não tivesse peidado os jornalistas não fariam aquelas caras de constrangimento!!! Kkkkk......e o que tem de mais, foi só um pum muito fedido por sinal !!!! Kkkkkkkkkklll.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compare os dois vídeos. A montagem (foi engraçada) e o original e tire suas duvidas. Abços

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails