terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ator Michael Clarke que atuou em 'A espera de um milágre', morre aos 54 anos


Por  The Christian Post

O ator Michael Clarke Duncan (Foto), que interpretou um prisioneiro sensível e de poderes sobrenaturais, no filme "À espera de um milagre", morreu aos 54 anos nesta segunda-feira, 3. Michael havia sofrido um infarto no miocárdio e estava internado em um hospital em Los Angeles, na Califórnia.

O ator ficou internado desde 13 de julho deste ano, não se recuperando totalmente. Na época, os médicos chegaram a registrar que seu "batimento cardíaco estava muito forte".
De acordo com o site TMZ, a noiva do ator, Omarosa Manigault, estava ao lado dele e saiu do quarto do hospital por um curto período de tempo. Quando retornou o ator já estava morto.
Omarosa declarou, "Estou devastada. Ele era o amor da minha vida", mas teve forças para agradecer as orações de todos.
Michael Clarke Duncan iniciou sua carreira em 1995, e em seus primeiros trabalhos costumava ser escalado para o papel de segurança ou guarda-costas devido a seu porte físico.
O ator também atuou em filmes como "Sin city - A cidade do pecado" (2005), "O planeta dos macacos" (2001) e "Armaggedon" (1998).
Sua atuação no filme "À espera de um milagre", colocou em contraste com seu estereótipo. O personagem que tinha uma figura frágil e sensível fez com que Michael recebesse sua única indicação ao Oscar, de melhor ator coadjuvante.
De acordo com parentes, Michael e Omarosa pretendiam se casar em janeiro de 2013, o casal não queria divulgar à mídia a data do casamento, mas parentes e amigos já sabiam dos planos, segundo o TMZ.
Omarosa Manigault ficou conhecida nos EUA após participar por duas vezes do programa de TV "O aprendiz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails