domingo, 2 de novembro de 2008

Ana Paula Valadão está grávida novamente

Em seu blog oficial a cantora Ana Paula Valadão, líder do ministério Diante do Trono, anunciou que está grávida de seu segundo filho (ou filha), confira o relato da cantora:
Na pressão de tantos compromissos eu percebi que algo estava diferente em meu corpo, mas deixei pra “pensar” nisso quando voltasse para casa. Ficava muito cansada, sonolenta, “enjoada”, mas achava que era o cansaço da própria viagem e das comidas tão diferentes. E foi então que o Gustavo me fez uma surpresa. Ao chegar um dia à tarde, depois de uma ministração, vi sobre a cama um buquê de flores e duas caixinhas de exame de gravidez. Já estávamos orando por outro milagre há dois anos. Mal pude acreditar quando o resultado apareceu: positivo! Ficamos maravilhados! E fazendo as contas, percebemos o propósito de Deus em fazermos tantas viagens juntos como família! O Senhor moveu pessoas e circunstâncias para que o Gustavo saísse da Índia e nos encontrasse no EUA. Ali recebemos essa dávida de mais um filho, e descobrimos juntos, em Jerusalém, que essa jóia preciosa está sendo formada dentro de mim! Propósitos soberanos do Senhor!

Ana Paula já anunciou que está mudando seus planos para o futuro, pois não está segura se terá tempo para conciliar tantos compromissos com a vinda desta nova criança. São aproximadamente dois meses de gestação, por isso ainda não da para saber o sexo da criança, mas Isaque, o primeiro filho da cantora, diz já estar feliz pelo simples fato de ter em breve mais alguém em casa para brincar.
A cantora agradeceu muito as várias manifestações dos fãs e pediu muita oração para ela, a família e a nova criança que vem por ai. A agenda permanece e o Diante do Trono continua realizando shows e ministrações pelo Brasil e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails