segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Morre Pr José Perozim

É com profundo pesar, que comunicamos o recolhimento às mansões celestiais, do saudoso Pastor José Perozin, até então Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério de São José do Rio Preto.
O falecimento ocorreu hoje, 4.01.2009, por volta das 13,00h, no município de São Sebastião - SP, quando o saudoso irmão foi vítma de um infarto fulminante.
O Pr. José Perozin, nascido em 26.11.1947, foi consagrado ao Santo Ministério da Palavra, em 07.05.1975.Foi cooperador e pastor auxiliar na cidade de Mauá-SP, pastoreou a Igreja Assembléia de Deus em Franca-SP, e desde o ano de 1985, presidia a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São José do Preto - SP.
O Pr. José Perozin foi responsável pela construção do maior templo evangélico rio-pretense, com capacidade para acomodar 6.000 pessoas sentadas, sendo ainda fundador da Assembléa de Dios Hondureña em Tecucigalpa, em 1.978.
Bacharel em Direito, advogado credenciado pela OAB, atuava comedidamente como operador do direito, em virtude das muitas atividades ministeriais.
Durante a maior parte do seu ministério foi membro da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, onde também atuou na função de Diretor em diversas gestões, porém nos últimos 3 anos, havia se transferido para a co-irmá COMADETRIM, com sede em Uberlândia-MG, na região do Triângulo Mineiro.
O Pr. José Perozin deixa viúva a irmã Claudete de Jesus Lamosa Perozin, e órfão seu filho Philip David Lamosa Perozin.
O corpo estará sendo velado no templo da Igreja Assembléia de Deus em São José do Rio Preto, situado à Rua São Paulo, nº 1.145 - Jardim Paulista - São José do Rio Preto - SP, Telefone: (17) 2137 9166 de onde sairá para o cemitério, nas primeiras horas da manhã da próxima terça-feira, 06.01.2009.
O blog o movimento gospel expressa aqui o profundo pesar e deseja que o Senhor Jesus console a toda familia Perozim.

2 comentários:

  1. Pr>José Perozin em Memória
    É com extremo pesar que todos nós da Diretoria da I.E.A.D.M.M.S.Z-SP,- Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Missão Ministério de Suzano São Paulo comunicam o falecimento do Pastor José Perozin D.D. Presidente da I.E.A.D.SJP.-SP Igreja Evangélica Assembléia de Deus em São José do Rio Preto São Paulo Localizada a Rua: São Paulo Nº. 1145 Jd. Paulista São José do Rio Preto São Paulo Cep. 15060-030 Tele/Fax 017 2137 9166
    Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem com nossos mais estimados préstimos. A todo ministério em São José do Rio Preto.
    Suzano São Paulo 04 de Janeiro de 2009
    Pastor Francisco Damião Pastor Presidente
    Pastor João Neto Pereira Pastor 1º Vice Preside
    Ev. Edson Aparecido. Caridade 2º. Secretario Geral

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber que esta no lugar do pastor josé perozini na igreja pastoriando

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails