terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ministerio CACP critica o Pr.Silas Malafaia por causa de arrependimento.

Durante o Congresso Passando o Manto com líderes da Visão celular como; Apóstolo René Terra Nova , Apóstola Valnice Milhomens e Profeta Dr. Morris Cerullo e Rev. Dr. Mike Murdock, entre outros, o pastor Silas Malafaia pediu PERDÃO a Apóstola Valnice. O perdão seria pelas ofensas, agressões verbais e calúnias que liberou durantes muitos anos por causa da Visão do G12. Após essa atitude, a multidão liberou brados extravagantes e muitas lágrimas diante dessa tão “maravilhosa” atitude. Sem esquecer que no mesmo dia, Silas abraçou reconciliando-se com os ministros do Ministério Trazendo a Arca (ex-Toque no Altar), a quem havia exortado como rebeldes em uma de suas pregações.
Hoje Silas está envolvido com a Visão do G12 - visão que ele chamou de coisa do diabo - e com o líder primaz desse movimento no Brasil, René Terra Nova.
Veja o que diz um site do movimento G12 sobre essa questão: “... sem esquecer-se do perdão que ele pediu ao Apóstolo René em um encontro de pastores nos EUA” – Isso sim é tremendo!!! Silas, como sempre, muda de idéias e de conceitos facilmente como quem muda de roupa.
Antes era contra a doutrina da prosperidade e hoje vive elogiando o Profeta Morris Cerullo e o Rev. Mike Murdock; vivia condenando a doutrina do G12 e hoje vive elogiando e pegando carona nesses congressos celulares.Diz uma fonte do G12 sobre Silas Malafaia e seu arrependimento: Nosso Apóstolo René Terra Nova e o pastor ASSEMBLEIANO anti-g12 Silas Malafaia, que até um tempinho atrás era nosso acusador principal, que nos condenava e caluniava sabatinamente por coisas que nem nós mesmos conhecemos, agora se deixa fotografar ao lado com nosso amado Apóstolo.
O mesmo participará de um congresso com o Apóstolo René em Brasília - DF em julho deste ano. Que mudança para quem disse que nunca dividiria o mesmo púlpito ou altar com gedozista. Incrível!Toda essa novidade só me faz entender algo: René sempre foi um grande homem de Deus, um profeta legítimo; O G12 nunca foi algo do diabo ou coisa assim, pois somente algo vindo de Deus para sobreviver tantos ataques e continuar firme; e que o pastor Silas é maleável demais, hoje diz algo, condena e amanhã aplaude, aprova e respeita, e quem sabe mais tarde um pouco, seguirá. (http://diariodeumprofeta.blogspot.com).
Conclusão:O que percebemos é que o Pr. Silas Malafaia se perdeu nessa questão e pendeu-se para o lado de movimentos e pessoas heréticas. Lamentamos, pois tínhamos nele uma pessoa salutar ao evangelho, mas hoje fica difícil de sustentar esse mesmo sentimento em relação ao referido pastor. Oremos!



Fonte de pesquisas:http://www.cpr.org.br/ds48-10.htm


Autor: Pr. João Flavio Martinez

4 comentários:

  1. para mim 90% dessses pastores estao se desviando do caminho , que é bem estreito por sinal!!!!

    ResponderExcluir
  2. o desejo de arrecadá dinheiro tem levado muitos pastores a estes comportamentos indevido.
    é lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Pastor João flávio,tenho certeza que o senhor é um homem de Deus.Conhecedor da verdade,e que nestes últimos dias da igreja na terra,e o que está escrito realmente em 2 timótio,é o que está acontecendo nos dias de hoje.Amo o ministério CACP,tenho certeza que vcs tem compromisso com à verdade da palavra de Deus.Eu particularmente, fui muito enganada pelo o diabo,não entendia o que era seita nem heresia,achava na minha ignorância que Deus estava em todas as igrejas,pensava pelo fato de ser igreja era Deus quem operava lá.Hoje,O espírito santo me abriu os olhos espirituais,e eu consigo entender muitas coisas que antes eu não entendia.Deus é com a verdade,tenho certeza que o ministério de vcs vai ser muito abençoado.Uma coisa tenho certeza,no dia do arrebatamento muitos pastores vão ficar
    chorando.A salvação é o bem mais precioso que o ser humano pode ter,os conselhos de Deus não tem preço,obedecê-lo é está livre de muitas maldades,de ciladas,laços,que o inimigo planeja todos os dias.Deus é a verdade,impossível que Ele possa mentir,eu confio nEle e sei que Ele não quer o meu mal.A palavra vai se cumprir,muitos pastores vão se conrromper,mas os verdadeiros adoradores,esses herdarão os céus eternamente. Irmã karla Jannine

    ResponderExcluir
  4. Realmente é lamentável a atitude de muitos pastores que se desviam do caminho de Deus, só podemos acreditar e nos guiar na palavra de Deus e não em pastores.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails