quarta-feira, 9 de junho de 2010

OMG News: Os dodóis – Parada Gay 2010 Liberdade ou Atentado violento ao pudor. Parada gay 2010


Por JR Parise
É engraçado e contraditório o movimento homossexual.
No mesmo tempo que ele precisa de lei para protegê-lo contra a violência, o mesmo movimento agride de varias maneiras a todos os que se opõem a esta lei de privilégios.
Quer maior violência do que a censura?
Sim, hoje você não pode se manifestar sobre o homossexualismo, porque os homossexuais se sentem no direito de lhe processar como se fossem cidadãos melhores que os cidadãos heterossexuais.
Vejam vocês, um padre da igreja católica foi constrangido por uma pequena  quantidade de homossexuais (80) por dizer que eles estão no topo da lista de pedófilos. Bom... Vejamos: O escândalo na igreja católica onde padres se envolvem com menores do sexo masculino não se trata então de homossexualismo com menores de idade?
Ajudar (Influenciar) a uma criança a definir sua identidade sexual também não é uma violência? Disfarçada.
Usam de violência para tentar fazer com que Deus aceite o homossexualismo, com uma interpretação grosseira de versículos e uma hermenêutica bastante leviana.

HERMENEUTICA: O termo "hermenêutica" provém do verbo grego "hermēneuein" e significa "declarar", "anunciar", "interpretar", "esclarecer" e, por último, "traduzir". Significa que alguma coisa é "tornada compreensível" ou "levada à compreensão".

Chamam Deus de mentiroso, por que Deus disse: Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
Chamar Deus de mentiroso? Cruzes...Não! apenas dizemos que Deus é amor e que Ele aceita a todos como são chamados.
Bom...Se o que esta escrito acima: “Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural...” não é verdade, então estão chamando Deus de mentiroso!
Em relação a direitos.
Vejamos...Pelo direito de não serem chamados de gays ou homossexuais, as pessoas tem pela violência que mudar o habito e aprender que são GLS.
Por esse direito exclusivo as montadoras de automóveis que criaram a sigla GLS em suas marcas de carros (Gran Luxo Sedam) não podem mais usar e não é por preconceito não, é por pura visão de marketing. Porque quem vai querer tem um carro GLS?
Pelo direito de andarem nas ruas demonstrando seus sentimentos uns para com os outros, poda-se o direito de mãe e filha a andarem na rua abraçadas, ou mesmo duas amigas confidentes a andarem juntas, abraçadas confundidas como homossexuais.
Já que estamos falando de direitos, o que dizer então dessas imagens na PARADA GAY 2010? Direito de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.






E ainda tem a audácia de difamar pastores evangélicos que pregam a palavra de Deus chamando-os de homofóbicos e contestam o que biblicamente Deus disse em relação a homossexualidade.
Que vão processar a Deus, porque foi Ele quem disse!

5 comentários:

  1. Nojo desse evangélico. Fez questão de pegar um exemplo de homo nu para expor sua raiva.

    ResponderExcluir
  2. verdade ele e um escroto, jente como ele q fas a guera do mundo quem e ele pra juga auguem so o papai do seu q pode juga o prosimo ñ inporta quem seja ele amar asim msm, e esse cara como um bom pregador da palafra de deus tinha que ensinar q devemos amar sempre sempre amar o prosimo.....!!!.

    ResponderExcluir
  3. QUEM COMENTOU ESSE VIDEO DEVE ESTAR LOUCO PRA SE JUNTAR A ESSE GRUPO. OU ATÉ MESMO PEGAR UM DELES PRA ANDAR DE MÃO DADA.
    ACHO QUE CADA UM FAZ O QUE BEM INTENDER, O QUE FAZER OU NÃO. ISSO SÓ INTERESSA OU DA RESPEITO A ELES MESMO...

    ResponderExcluir
  4. e ainda fala que o comentário vai estar visível depois de aprovado.
    então vc pode colocar o que quiser na rede. e quem ler seus comentarios "nós". só podemos criticalo se vc quiser.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails