segunda-feira, 7 de junho de 2010

OMG News: Mulher registra Boletim de Ocorrência contra igreja de R. R. Soares

Uma mulher se deslocou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas na noite do último sábado (05) às 18h20 para registrar um BO (boletim de ocorrência) de perturbação do trabalho ou sossego alheio.



Segundo informações do BO, S.A.C., de 55 anos disse aos policiais que no referido dia e horário, estava sendo realizado um evento religioso da Igreja Internacional da Graça de Deus na praça Senador Ramez Tebbet no centro da cidade, e que devido a altura do volume do som várias pessoas estavam se sentindo incomodadas.



De acordo com S.A.C., o volume estava tão alto que podia se ouvir o culto de vários pontos da cidade inclusive de sua casa localizada no Bairro Interlagos.



Estava no evento o fundador da Igreja Romildo Ribeiro Soares, conhecido nacionalmente como R.R.Soares, que atualmente apresenta o programa Show da Fé pelas redes Bandeirantes e CNT no período da noite, bem como pela RIT – Rede Internacional de Televisão.



Atualmente, Soares conta com 900 igrejas espalhadas de norte a sul do País.

O que mais me impressiona é que ninguem reclama do barulho no carnaval. Imagine como é o barulho nessa epoca, no Sambodromo do Rio de Janeiro.
E nos clubes das cidades.
O Brasil inteiro sabe quem financia o carnaval e tambem sabe que reclamar do barulho lá é problema. Porém tambem sabe que a igreja evangelica não reage para brigar, por isso abusam.
Mas quando as igrejas descobrirem que elas podem lutar e tem poder para isso, como os Judeus descobriram que podiam lutar sim, no sabado e como Paulo que era Judeu e cidadão romano, exerceu o seu direito, a igreja tambem pode.




 

Fonte: Jornal do Povo de Três Lagoas - MS e Blog Movimento Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails