quinta-feira, 10 de junho de 2010

OMG News : Copa do Mundo 2010,Kaká é o porta-voz da seleção brasileira contra o doping

Segundo anunciou o twitter oficial da CBF nesta quarta-feira, o meia Kaká, que está na África do Sul para a disputa da próxima Copa do Mundo, foi selecionado pela Fifa para ser o porta-voz da seleção brasileira na campanha de combate ao doping de atletas, organizado pela entidade internacional



Ainda pela manhã, oito jogadores da delegação do Brasil foram sorteados e submetidos a exames surpresa de rotina, feitos pela Fifa, que intensificou o controle para esse Mundial. "Diga nao ao doping" será o lema da campanha.



Os médicos da seleção José Luiz Runco e Serafim Borges acompanharam o sorteio dos atletas que fizeram os exames. Foram escolhidos Gilberto, Kléberson, Elano, Juan, Luis Fabiano, Maicon e os goleiros Julio Cesar e Gomes, o único submetido a exame de sangue. Todos os outros fizeram só o teste de urina.



A Fifa comunicou antes de as delegações chegarem à África do Sul que todas as seleções que pode fazer visitas, inclusive, nos dias de folga dos jogadores durante a competição. A ideia é realizar 575 testes entre as 32 delegações participantes da Copa.



Fonte: Folha Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails