sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OMG News : Em entrevista, para aparecer e chamar a atenção do publico, Elton John diz bobagem


Sempre polêmico, o cantor Elton John, que é homossexual assumido, deu uma entrevista a revista norte-americana “Parade “que promete chocar o público mais conservador. O cantor classificou Jesus como um "gay super inteligente". A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês “The Sun”.
“Eu acho que Jesus era um homem super-inteligente, misericordioso e gay, que entendia os problemas humanos. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus quer que nós sejamos amorosos e que nos perdoemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio – você está morto”, disse o cantor à revista “Parade”.
Elton John também falou sobre seu interesse em homens mais novos. Com 62 anos, o cantor britânico namora David Furnish, de 47.
"Eu sempre escolhia alguém mais novo. Eu queria suavizá-los com amor. Eu os levaria comigo em viagens pelo mundo, tentando educá-los. Aí eles acabavam ganhando um relógio Cartier, uma roupa da Versace ou um carro esportivo", contou o artista, ainda na mesma entrevista.
A entrevista foi publicada nesta quarta (17) e nenhuma instituição religiosa ainda se manifestou sobre o assunto. Mas certamente a declaração vai dar o que falar.
Fonte: Abril e SRZD
Nós do Blog Movimento Gospel, somente publicamos essas matérias para que as pessoas possam ficar atentas à aqueles que tentam aparecer usando o nome de Deus e de Jesus. Geralmente são pessoas que estão caindo no anonimato e precisam se apegar em alguma coisa para aparecer. José Saramago que o diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails