terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OMG News: Diante do Trono no Raul Gil, assista!

Ana Paula e Milena cantando juntas
Neste sábado, dia 18, foi apresentado mais um programa Raul Gil. Para nós, cristãos, o programa foi mais que especial, pois o Senhor Jesus foi exaltado através da participação da Ana Paula Valadão.

O motivo da ida da Ana Paula Valadão ao programa foi uma surpresa que estava sendo preparada para a Milena, que é fã do Crianças Diante do Trono e adora cantar as músicas do ministério no programa. Ao cantar "Aos Olhos do Pai", Milena foi surpreendida pela Ana Paula Valadão que entrou no palco e cantou junto com ela, para o susto da menina e alegria da plateia.

Ao fim de "Aos Olhos do Pai", Milena lembrou que tinha cantado junto com a Aline Barros em um programa passado, e a Ana emendou: "Eu amo as músicas dela. Eu e meus filhos sempre cantamos e pulamos com ela, você sabe cantar qual música dela?" Depois de se entenderem sobre a música, cantaram uma canção da Aline Barros para Crianças. Após isso, Milena ressaltou que gostava da música "Quando nasce uma criança" do álbum "Arca de Noé", e ela cantou-a junto com a Ana Paula, que disse ao Raul que a Milena estava fazendo a diferença na geração dela. Após cantar, Raul Gil pediu para que Milena orasse pela Ana Paula Valadão, que se agachou e recebeu a oração da pequena.

Acabada a oração, Ana Paula Valadão ministrou a canção "Aleluia", em uma versão editada especialmente para o programa, emocionando todos os presentes com uma interpretação belíssima. "Louvado seja Deus, pois da boca das crianças temos visto que tem saído o perfeito louvor" comentou Ana Paula após cantar. Raul relembrou sobre a participação do Diante do Trono na "Homenagem ao Artista" na Bandeirantes, e após isso se despediu da Ana Paula Valadão, que foi levada pela Milena.

Via Twitter, Ana Paula Valadão comentou após a transmissão do programa:

Que Oportunidade! Cantar ALELUIA pra todo o Brasil!!! "Sejas Louvado, Senhor!"

Fonte: O Galileu

Assista a apresentação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails