terça-feira, 19 de abril de 2011

OMG News: Homem pega fogo dentro de sex shop, pastor afirma ser resposta de suas orações

Pastor americano diz que suas orações para que essas lojas fechem está fazendo efeito
Um homem estava em um sex shop no bairro de Tenderloin, em San Franscio (EUA), na última quarta-feira, quando entrou em combustão espontânea. Não há como explicar de onde vieram as chamas que queimaram 90% desse homem, mas o pastor Roger Huang(foto), que dirige a missão City Impact, para resgate de drogados, prostitutas e mendigos do bairro diz que esse incidente é resposta de suas orações.
“Eu não sei se você acredita em oração”, disse Huang, “mas … nos últimos sete anos tenho ido pra frente de cada uma dessas lojas e oro para que fechem. Umas sete ou oito já foram fechadas desde então,” disse o pastor para a AOL News.
O tenente Troy Dangerfield, porta-voz da polícia local, afirma que, estranhamente, as autoridades não encontraram nenhum dano no interior do edifício. Isso evidenciaria que a fonte não foi externa. ”Ainda não sabemos ainda o que causou isso, mas a polícia não descarta nada. Ainda estamos investigando”, afirma o tenente.
O canal KTVU entrevistou um funcionário que afirma ter visto o homem assistindo a um filme no fundo da loja quando, de repente, saiu correndo e gritando enquanto seu corpo pegava fogo.
O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi levado para St. Francis Memorial Hospital, onde está sendo tratado de queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau. “Ele sofreu ferimentos quase fatais” explica o tenente Dangerfield, acrescentando que a recuperação será difícil.
O ministério City Impact afirma que tem como objetivo o desejo de “restaurar a esperança e reconstruir a vida das pessoas do Distrito”, e isso aparentemente inclui pedir para que Deus limpe a comunidade.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails