sexta-feira, 8 de abril de 2011

OMG News: L.M.E de 2011: Pregador Luo – “Único e Incomparável” (@PregadorLuo)

Ano após ano temos visto o trabalho do Pregador Luo / Apocalipse 16 / 7 Taças crescer, desenvolver e tomar proporções dignas de seu trabalho sério, de qualidade e dedicado a Deus:

- Vendas em alto nível (o último cd/dvd vendeu cerca de 70 mil cópias em 2010)
- Grandes shows
- Reconhecimento da mídia gospel e secular

O sonho do menino Luciano tem se tornado realidade e hoje o homem Pregador Luo se prepara para mais um salto em sua carreira com seu novo cd Único e Incomparável: Um cd que vem se desenvolvendo entre os intervalos da mega agenda de shows, sempre que ele retorna ao seu refúgio. Provavelmente os produtores serão os mesmos (Pregador Luo, Luciano Claw, Rogério Sarralheiro…) porém a fórmula será um pouco “alterada” embora mantendo a essência que é a mensagem do evangelho de Cristo.

#UI, como tem sido chamado via twitter pelo rapper, trará a tona sentimentos e emoções mais “pop’s” de P. Luo. Músicas dançantes e bem no estilo do rap contemporâneo (misturando rock e eletrônico) com letras mais leves focadas em adoração, na solução dos problemas que ele sempre denunciou e no momento que vive atualmente.

Com participações já confirmadas de Oficina G3, Grupo KLB e irmão Lázaro e outras ainda à confirmar, #UI vai ser um deleite para alguns e um prato cheio para outros criticarem. O fato é que friamente falando, #UI vai chegar a lugares nunca antes sonhados pelo rap, seja ele gospel ou não.

Pregador Luo e o “Único e Incomparável” é sem duvida um dos “Lançamentos Mais Esperados de 2011”. @Lton_GB

Fonte: Gospel Beat

2 comentários:

  1. ae pregado luo ,q DEUS te abençoe pelo sucesso q vem fazendo. continue assim,q vc concerteza vai realiza seu sonhos.

    depois de DEUS sou o seu maior fannnnnnnn

    ResponderExcluir
  2. Cade esse cd que num sai nunca??? Ja estamos quase em 2013!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails