sábado, 13 de agosto de 2011

OMG News: VITOR BELFORT se prepara para ser comentarista do UFC Rio

Vitor Belfort
Lutador se prepara para mais uma empreitada: comentarista na Rede Tv

Vitor Belfort está acostumado a fortes sessões de treinos e uma intensa preparação para seus combates, como ocorreu antes de vencer Yushihiro Akiyama, no último sábado. Mas, este restante do mês de agosto guarda uma novidade para o lutador, num campo em que ele vai trocar a força pelo intelecto. O carioca será comentarista durante a disputa do UFC Rio, e após gravar o programa "Altas Horas", nesta quinta-feira, afirmou que tem como “técnica” a própria mulher, Joana Prado.

O lutador assinou contrato para dar seus pitacos durante a transmissão da RedeTV!, estreando como comentarista já com a responsabilidade de opinar sobre o evento que traz o UFC de volta ao Brasil. E, em vez de fonoaudiólogas ou dicas de outros especialistas de lutas, a preparação tem sido feita dentro de casa.

“A Joana é quem tem me ajudado. Ela fez muito rádio, TV, muitos programas ao vivo. Então, tem me passado algumas dicas do que fazer na transmissão”, afirmou Vitor, sobre a mulher, que ficou famosa pelo papel de Feiticeira na TV Bandeirantes.

Belfort não tem grandes inspirações para desempenhar o papel, e se disse tranquilo em encontrar o seu próprio estilo como comentarista.

“Não adianta forçar e tentar parecer ser alguém que não sou, sairia pior. Vou ser natural, lido bem com o improviso e estou bastante animado com esta experiência”, disse Vitor, que terá como missão comentar justamente a luta de seu último algoz, Anderson Silva, que encara Yushin Okami, pelo cinturão dos médios do UFC.

Lutador fala de Joana e dá conselho aos maridos

Vitor Belfort aproveitou sua passagem pelo "Altas Horas" para falar do bem que a prática de lutas pode fazer às pessoas. E o carioca ainda citou um exemplo caseiro para basear seu raciocínio:

"Tenho um segredo para os maridos. Minha mulher faz boxe três vezes por semana... Fica um anjo", brincou o lutador, falando de Joana Prado.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails