quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Festival Promessas 2012 acontece em SP e será exibido pela Rede Globo


Na quarta-feira (7) cantores evangélicos e a equipe da GEO Eventos realizaram uma coletiva de imprensa na sede da TV Globo em São Paulo para comunicar sobre o Festival Promessas 2012 que será gravado na capital paulista.
O evento acontecerá no dia 8 de dezembro a partir das 17h no Campo de Marte, localizado na Zona Norte, onde estarão se apresentando as bandas: André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e, encerrando, Diante do Trono.
A expectativa dos organizadores é reunir 100 mil pessoas para a gravação do programa que será exibido no dia 15 de dezembro na Rede Globo como parte das atrações especiais de fim de ano, da mesma forma como aconteceu em 2011.
Ao falar sobre o projeto, o representante da GEO Eventos, Leo Ganem, comentou sobre a estrutura que será montada para este evento. “É um festival de grande porte, podemos dizer que usamos as mesmas estruturas e temos o mesmo carinho que nossos outros festivais, é a mesma estrutura de palco do Rock In Rio”.
Assim como no ano passado a apresentação do festival será tarefa do apresentador Serginho Groisman que está feliz em participar do evento pela segunda vez. “A grande novidade pra mim foi ter entrado nesse universo profundamente, conhecer melhor. A música é um grande condutor, fiquei impressionado com a qualidade musical dos artistas”.
Não só o apresentador do programa “Altas Horas”, mas também os cantores evangélicos se mostraram bem ansiosos e felizes por participar do evento.
“Nós nos realizamos uns nos outros, o ano passado foi uma loucura de alegria. Na realidade em que o Serginho vive, ele não imagina a nossa felicidade em ter ele com a gente”, disse André Valadão.
Ana Paula Valadão também estava na sede da emissora para falar sobre o evento e comentou sobre a repercussão que o programa pode ter. “Pensando baixo, podemos imaginar que vamos atingir 10 milhões de pessoas com as nossas canções, é uma honra muito grande, essa foi uma porta aberta por nosso Deus, por isso estamos muito empolgados.”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails