sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Thalles participará do programa Altas Horas na Globo

Por Denise Cortazio

Comandado por Serginho Groisman, o Altas Horas é um um programa que lidera a audiência nacional em seu horário e um dos principais programas de auditório da Globo. Nesta quinta, Serginho Groisman recebeu Thalles Roberto para gravar uma participação no Altas Horas. O programa que mescla entretenimento e jornalismo já entrevistou Rodolfo Abrantes em julho de 2011 e agora convida o cantor gospel para cantar para a audiência da Globo.

O programa irá ao ar no dia 8 de dezembro de 2012 e terá além do Thalles, algumas outras apresentações musicais e entrevistas.

Em seu Twitter, Thalles comemorou o convite para a gravação e pediu orações. ”Deus abriu uma grande porta para a igreja do Brasil! Hoje vou gravar o ALTAS HORAS na Globo! Orem por mim!!! #sejamcheiosdoespiritosanto”, disse ele.

Não é a primeira vez que Thalles Roberto participa do Altas Horas, ele já participou do programa em várias outras oportunidades acompanhando o Jota Quest, quando fazia parte da banda de apoio dos mineiros.

A TV Globo vem cada vez mais se aproximando dos evangélicos em sua programação e com suas empresas. Diversos artistas gospel já apareceram no “Domingão do Faustão”, “Fantástico”, “TV Xuxa” e outros programas da emissora. Além disso a Globo também realiza o Festival Promessas, um especial de fim de ano com diversas apresentações ao vivo de grandes nomes da música evangélica brasileira.


Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails