terça-feira, 21 de abril de 2009

GUERREIROS ESCOLHIDOS POR DEUS

Coluna ALTA VOLTAGEM
Por: J.T. – Ministério Metal Nobre

As pessoas podem não entender o que Deus está fazendo na vida de vocês, mas, saibam que Ele sempre estará à frente da boa obra. O trabalho que Deus confiou a nós da banda é tão importante quanto o que confiou a vocês.
Fomos escolhidos para ser diferentes e para fazer a diferença. Ser um cristão diferente, um amigo diferente, um roqueiro diferente, um guerreiro de Deus.
Alguns não aceitam que os cabeludos, roqueiros e/ou ex-usuários de drogas sejam usados pelo Altíssimo e muitas das vezes preferem ver alguém mostrando uma casca, mesmo que esteja sem vida.
Nós não podemos ser hipócritas! O diabo sabe que quando você se converteu, não era de brincadeira e sim pra valer, por isso ele tenta desvirtuar o projeto original de Deus em sua vida.
Não deixe que ninguém desanime vocês!! Estejam firmes que a vitória é nossa em Cristo Jesus!
Lembram da dedicação de vocês no tempo em que curtiam rock sem ser cristão? Lembram como a galera era unida? Ou como dividiam os trocados para que todos pudessem pagar o ônibus e ir ao show? Ou quando compravam o pão com mortadela para todos, ao invés de comprar o pão com queijo e presunto que só daria para um?
Quantas pessoas vocês conhecem que se dizem cristãos, mas, que vivem a política da "farinha pouca, meu pirão primeiro"? Deus chama a todos, mas, sabe quem vai atender ao chamado e guerrear de verdade!!!
Está escrito que "Se você não clamar, as pedras clamarão"!!
Os roqueiros, os skatistas, os surfistas, os rappers, a galera do reggae, ou para melhor definir: Os chamados "excluídos" pela sociedade, por não terem um comportamento dito "normal", são as verdadeiras ROCHAS (ROCK) QUE CLAMAM!!!
Não se conforme com este mundo, mas, transforme-o para alegrar o coração de Deus!
Somos uma nação de jovens chamada para modificar o mundo, chamada para agradar ao Deus Eterno sem se importar com o que os outros vão pensar.
Não desanime, pois nossos maiores inimigos nos entregam as maiores vitórias.
SOMOS GUERREIROS ESCOLHIDOS POR DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails