quinta-feira, 3 de maio de 2012

“É demônio puro”, diz pastor Marcos Pereira sobre acusações

O pastor Marcos Pereira (Foto) esteve prestando depoimento na Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) para rebater as acusações feitas por ex-pastores da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e pelo coordenador da ONG AfroReggae que afirmam que ele tem ligações com o tráfico.

As denúncias foram feitas no início de ano e repercutiram na mídia, já que o pastor é um homem conhecido e tem seu trabalho elogiado por várias instituições e até mesmo por governos, já que ele presta assistência espiritual em presídios e em favelas.

Assim que ele deixou o Dcod o repórter do jornal EXTRA tenta uma rápida entrevista com o pastor para que ele fale sobre as acusações e sobre seu depoimento. Pereira então diz que as acusações fazem parte de uma farsa que está sendo desmontada.

“Essa mentira, essa farsa, está sendo toda ela desfeita. Isso não existe, o trabalho social que a igreja faz é exemplar. Ficou claro que o pastor Marcos é um homem sério e contra o crime”, disse ele.

O líder da ADUD também afirma que as acusações partiram do demônio quando o repórter questiona a quem ele atribuiria essas denúncias.

Além de ser acusado de ter ligações com o tráfico de drogas do Rio de Janeiro, o pastor Marcos Pereira também foi acusado de outros crimes como coordenar rebeliões e abusar sexualmente das mulheres de sua igreja. Ele nega todos esses crimes.


Um comentário:

  1. O ADVOGADO JESUS CRISTO JULGARA SUA CAUSA E O JUIZ JEOVA BATERA O MARTELO DA VITORIA , PQ A REDE DE ESGOTO NAO PASSA O CANTOR WAGNER DIAS BASTOS DA ADUD NA RADIO MELODIA ,ESSAS ACUSAÇOES VEM DAQUELE QUE VEIO PARA ROUBAR ,MATAR E DESTRUIR O QUAL É SATANAS.SAO DEMONIO PURO MESMO PAZ DO SENHOR JESUS .ESTOU ORANDO POR VCS DA ADUD E POR VC HOMEM DE DEUS PASTOR

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails