domingo, 13 de maio de 2012

Eyshila é a mais nova contratada da Central Gospel Music


 

O ano nem chegou à metade, e a Central Gospel Music já apresentou várias novidades nesse curto período. Mas as notícias boas não param de chegar. Eyshila acaba de juntar-se ao cast da gravadora. A assinatura de contrato aconteceu na tarde desta quinta-feira (10) na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Na ocasião estavam presentes, além da cantora, o presidente do grupo, Pr. Silas Malafaia, a diretora Executiva, Elba Alencar, a gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes, e a gerente administrativa, Talita Malafaia.
Durante esse encontro marcante, o pastor Silas Malafaia ressaltou que esse momento define uma nova jornada para a vida e o ministério da cantora, assim como também será para a Central Gospel Music. “Espero que aqui seja um instrumento de bênção maior para a vida dela e para nós. Meu desejo é que ela venda como nunca vendeu antes”, profetizou, feliz em meio ao ambiente familiar, já que a cantora é esposa do Odilon, pastor na Assembleia de Deus Vitória em Cristo e irmão da pastora Elizete Malafaia.
Eyshila é uma das cantoras mais conhecidas e admiradas da música gospel. Já lançou nove CDs solo em português, um em espanhol e dois DVDs em 20 anos de ministério. Eyshila, que já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino, também é conhecida como autora. Suas composições são requisitadas por vários outros cantores de renome. Ela já emplacou vários hits nas rádios pelo país e promete manter a seriedade e dedicação na nova casa.
Alegre por mais essa fase que se inicia em sua trajetória, Eyshila revela que esse foi um momento esperado e sonhado por ela e sua família. “Isso marca o fim de um ciclo na minha vida, e inicia-se outro. A Bíblia diz que o fim das coisas é melhor do que o seu começo. Estou tendo a oportunidade de recomeçar um novo tempo na Central Gospel Music, em família, com o pastor Silas, que é um homem que tem uma visão ministerial. Vim para cá primeiramente motivada pela direção de Deus. E, em segundo lugar, porque a visão do pastor também me motivou. Estou muito feliz”, comentou ela, que deve lançar um novo CD no segundo semestre deste ano.
Antes do término da assinatura do contrato, o pastor Silas Malafaia enfatizou que a Central Gospel Music não retira ninguém de outra gravadora. “Quero deixar isso bem claro. Mais importante do que o interesse comercial, existe uma visão ministerial, porque sou pastor. Mesmo sendo da família, nunca fiz uma proposta nem tampouco Eyshila fez alguma insinuação de fazer parte da Central Gospel Music enquanto ela estava em outra gravadora”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails