sábado, 19 de maio de 2012

Vídeo de bebê acordando e tocando bateria imaginária vira hit no YouTube. Mais de 8 milhões de acessos

Menino virou hit no YouTube ao tocar bateria
imaginária dormindo (Foto: Reprodução)
Um pequeno menino se tornou o novo hit do YouTube. Um hilário vídeo chamado “How to wake up a kid” ("Como acordar uma criança", publicado no fim do mês passado pelo usuário estebanreyes83) mostra a criança cochilando no banco de trás de um carro. De repente, uma música do Nirvana começa a tocar no rádio e é o bastante para o menino despertar.

Ainda de olhos fechados, ele começa a tocar uma "bateria imaginária” no ritmo da canção. Depois, ele abre os olhos e continua o concerto – como um verdadeiro roqueiro. Além da bateria, o pequenino, de apenas três anos, também começa a cantar e a divertir os outros dois passageiros do carro: seu irmão e sua irmã mais velhos.

“Esse menino tem um ritmo, sério”, diz um dos comentários no vídeo, feito pelo usuário Jimbo8225. Já a LadyuLucke09 diz: “Espero que os pais o coloquem em uma aula de música. Aposto que esse garoto vai ser uma estrela do rock.”

As estatísticas mostram o sucesso que é a filmagem: são mais de 6 milhões de visualizações, e quase 28 mil pessoas sinalizaram o vídeo como positivo. Veja o video.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails