quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

OMG News: Filme brasileiro mostra incesto e homossexualismo


Por Julio Severo


Dois homens se abraçando e se beijando. Que tipo de cenário é esse? É um cenário que, para o público, é condenável, mas para a mídia, com seu número desproporcionalmente elevado de gays, é lindo.

Apesar de toda a doutrinação sistemática do governo e da mídia, esse cenário ainda choca o público. A propaganda estatal onipresente do programa federal Brasil Sem Homofobia ainda não alcançou o nível de mudança da mentalidade total do povo. O choque ainda persiste.

Para evitar o choque, os ativistas gays são obrigados a enfeitar ao máximo esse cenário, utilizando tudo o que traga a memória inocência e pureza: crianças, anjos, Jesus, etc. Nada é isento de exploração quando o assunto é avançar a agenda gay.

Essa foi exatamente a estratégia dos produtores do filme brasileiro “Do Começo Ao Fim”, que começa usando o cenário de dois meninos para alcançar seu objetivo maior de quebrar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo homossexual. Os produtores avisam: “Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”. O trailer do filme está aqui. Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais. Grupos homossexuais como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm interesse no sexo homossexual. “Do Começo Ao Fim” vem para confirmar essa pretensão.

Mais cedo ou mais tarde virá um cineasta, abusando igualmente do direito de livre expressão, para promover um filme do “amor entre um homem e um menino”. Na verdade, o campo já está aberto para quebrar esse “tabu”. O maior líder homossexual do Brasil, Luiz Mott, tem sido acusado de defender a pedofilia. Mas ele não é o único homossexual brasileiro a fazer isso.

Anos atrás, Denilson Lopes, um professor universitário homossexual, escreveu e publicou o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”. Ele é autor do livro “O Homem que Amava Rapazes e Outros Ensaios” (RJ, Aeroplano, 2002).

Eu denunciei publicamente essa defesa à pedofilia, mas o Ministério Público Federal — que a um estalar de dedos dos ativistas gays vem sempre correndo contra meu blog — nunca tomou nenhum tipo de medida contra o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, demonstrando que um “tabu” já está sendo quebrado.

A pedofilia homossexual está vindo, provando sua inseparabilidade das entranhas do movimento homossexual.O Brasil, na fase em que está de elevada doutrinação homossexual, não ficará por muito tempo só no “Do Começo Ao Fim” de sexo homossexual entre menino e menino.

Esse filme é apenas uma preparação para a fase mais avançada, onde outro cineasta oportunista lançará outro “quebrador de tabus”. Esse será o “O Começo do Fim”. Nesse futuro mais sombrio, a apresentação do sexo homossexual entre menino e menino será coisa do passado. A moda então será apresentar a normalidade do sexo homossexual entre homens e meninos.

Contudo, você acha que os ativistas homossexuais são bobos de mostrar o Fim logo no Começo? Eventualmente, eles falarão abertamente, porém só no Fim. Mas, até lá, com todos os tabus quebrados, ninguém mais se importará se a moda então for pensar que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam “amor sexual” de homossexuais adultos.“Do Começo Ao Fim” é uma das primeiras sementes para a construção dessa nova maneira de pensar.

Fonte: JULIO SEVERO - www.juliosevero.com

3 comentários:

  1. Sinceramente, nao achei interessante, nem engraçado, tampouco legal. ACHEI RIDICULO. Primeiro que acho que para criticar algo, devemos estar bem informados sobre tal. O filme DO COMEÇO AO FIM, mostra o amor entre dois meninos, ok, não considero como um incesto, pois são filhos de pais diferentes. CONHEÇO CASAIS FORMADOS POR PRIMOS, isso também seria um incesto, mas ninguém julga apenas por serem um casal "comum".
    Nós homossexuais, não somos ANORMAIS como muitas pessoas costumam chamar, apenas sentimos atração por uma coisa diferente da comum. Não é uma escolha como muitos pensam, afinal quem escolheria viver escondido da sociedade, quem escolheria ser julgado por algo que a humanidade condenou como pecado?
    Outra coisa, muitas pessoas não apóiam a adoção feita por um casal gay, agora, reflitam comigo:
    - UM CASAL HETERO (HOMEM E MULHER), NÃO EDUCAM SEUS FILHOS PARA SEREM GAYS, E MUITAS VEZES OS FILHOS SÃO.
    PORQUE UM CASAL GAY NÃO PODERIAM CRIAR UM FILHO QUE CONTINUASSE SENDO HETERO PELO RESTO DE SUA VIDA?

    NÃO É QUESTÃO DE QUE A CRIANÇA VAI SE ACOSTUMAR COM A IDEIA E COMEÇAR A PRATICAR, TANTO É QUE MEUS PAIS (H & M), SEMPRE TROCAVAM DE CANAL QUANDO PASSAVA UM CASAL GAY. E DAÍ? ADIANTOU EM ALGO? ENQUANTO ELA SENTIA NOJO, EU JÁ ACHAVA NORMAL.

    Então, não fiquem usando argumentos bíblicos para condenar aos outros, pois assim como qualquer outro livro, a biblia foi escrita por um simples homem, como eu e você.

    Beijos, carpe diem.

    ResponderExcluir
  2. Totalmente apoiado, sr. carpe diem.
    A pessoa não escolhe ser homossexual, a pessoa nasce assim.
    E eu tenho certeza que nessa mesma igreja que o autor (ignorante, homofóbico e desinformado) frequenta existem muitos gays, que por pressão da familia e da própria igreja recusam esse fato e se prendem a uma mentalidade arcaica e sofrem, sofrem muito, eu digo com certeza pois conheço pessoas que vivem nessa realidade.
    No dia em que as pessoas acordarem pra realidade e perceberem quanta mentira existe dentro de templos e livros religiosos, haverá alguma esperança pra humanidade.

    "Então, não fiquem usando argumentos bíblicos para condenar aos outros, pois assim como qualquer outro livro, a biblia foi escrita por um simples homem, como eu e você." (que poderia ser gay e poderia amar outro homem)

    ResponderExcluir
  3. Aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails