segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

OMG News : Ladrões sem fé roubam e tentam incendiar igreja evangélica

Na noite da última sexta, ladrões sem fé em Deus fizeram um buraco no forro do teto de uma igreja evangélica, que fica no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro, na Bahia, e entraram na casa do Senhor pelo telhado.
Os arrombadores do templo levaram objetos de decoração da igreja e duas caixas de som (encontradas na manhã do dia seguinte escondidas num matagal próximo, sinal de que os indivíduos voltariam para buscar o produto do roubo).
Na manhã deste sábado, ao abrir a igreja, os fiéis tiveram uma surpresa: um monte de tecidos (usados para ornamentar o templo) estava amontoado no meio da nave, entre os bancos de madeira da igreja. Logo alguém percebeu que havia sinais de fogo no local (o tecido era para facilitar a propagação das chamas) e um enorme buraco no teto.
O pastor da igreja, que preferimos omitir seu nome, contou ao “Bahia Dia Dia” que este não é o primeiro arrombamento que acontece na igreja. “Já coloquei grades nas portas, nas janelas, em todo lugar. Eles entraram pelo único lugar que não tinha grade, que é o telhado”, explicou.
Segundo o pastor, dessa vez os ladrões foram longe demais. “Além de roubar, tentaram incendiar a igreja”, lamentou.
Fonte: Bahia Dia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails