segunda-feira, 18 de junho de 2012

Brenda, filha do cantor Regis Danese, tem alta do hospital


Brenda

Após ficar na UTI por cerca de 15 dias devido a complicações durante a quimioterapia, Brenda Danese teve alta nesta sexta-feira (15). “Brendinha teve alta hoje de manhã e já está em casa brincando”, disse o cantor gospel Regis Danese, por meio de seu twitter. Ele também postou uma foto da menina com seus brinquedos, em casa.
O cantor disse ainda que a filha se alimenta normalmente. “A Brendinha acabou de almoçar um prato cheio de beterraba, arroz com feijão frango, tomate . Ela comeu muito graças a Deus” (sic).
Durante esses dias de angústia, o cantor fez uma campanha de 21 dias de oração e jejum, pedidno também a participação dos internautas. Várias pessoas, inclusive de outros países, participaram.
O câncer foi descoberto em janeiro deste ano, durante uma viagem de férias. Desde então, Brenda faz sessões de quimioterapia em um hospital em Belo Horizonte (MG).
O cantor demonstra, em vídeo, a enorme felicidade de ver a melhora no quadro de saúde da sua filha e a ensina a agradecer a todos pelas orações, e a Deus, por mais um livramento.
Fonte: Folha Gospel

Um comentário:

  1. eu creio no milagre de deus porque meu sobrinho passou pelo mesmo problema foi muito dificil mas o milagre aconteceu. meu sobrinho se chama daniel ele continua fazendo o tratamento mas ele esta totalmente curado ele esta fazendo so a manutençao que precisa continuar fazendo durante 5 anos mas os medicos disseram que ele esta curado e que a medula dele e outra.nossa familia esta muito feliz e agradcida a deus por este milagre.pesso a deus que continue dando graça,e força que deus abençoe muito toda a sua familia e pricipalmente a brenda estamos orando por ela.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails