segunda-feira, 18 de junho de 2012

Professora queima alunos em ritual de exorcismo


Por Luana Santiago The Christian Post

Nos Estados Unidos uma professora de literatura, Danielle Harkins (Foto) de 35 anos, foi presa esta semana por incentivar e provocar corte e queimaduras em adolescentes.

Danielle levou sete adolescentes para um píer em Petersburgo na Flórida, onde ascenderam uma fogueira e iniciaram o ritual de exorcismo. Segundo versões do episódio, ela incentivou cortes nos jovens para expulsar os espíritos malignos e o fogo para cauterizar a ferida impedindo que o espírito retornasse.

A polícia diz que apenas dois dos adolescentes foram realmente cortados, e que a professora jogou perfume na mão de um dos adolescentes e ateou fogo causando queimadura de segundo grau, segundo site Wtsp.

Um deles foi cortado no pescoço com uma garrafa quebrada e o ferimento foi cauterizado com uma chave aquecida.

Segundo a polícia o caso só foi descoberto porque um dos adolescentes enviou uma mensagem de celular para um amigo, que indignado contou aos pais da vítima, que por sua vez, denunciou a polícia.

Danielle trabalhava no Centro Familiar Lealman Asian Neighborhood em St. Petersburg, como alfabetizadora por quatro anos e meio.

Segundo a polícia todos os adolescentes presentes no ritual eram ex-alunos de Danielle com quem ela havia formado laços fortes de confiança.

Nenhum deles disseram aos seus pais o que tinha acontecido e estavam relutantes em descrever os detalhes do ritual aos investigadores.

Carolyn Chance, administrador do centro educacional em que Danielle trabalhava, disse ao jornal Mail Online que não tinha nenhuma suspeita sobre o caso que considerou “bizarro”. Carolyn ainda disse que Danielle era uma professora muito boa e inteligente.

"Ela era uma professora muito boa, especialista em alfabetização, muito inteligente, ela era muito hábil. Recentemente, ela começou a explorar a religião, mas eu não sabia nada sobre demônios ou qualquer coisa assim”, disse o administrador, segundo a mesma publicação.

“Os registros mostram que Harkins recentemente se divorciou de seu marido George, com quem tem dois filhos, uma filha de quatro anos de idade e um filho de três anos de idade. Seu divórcio foi finalizado 01 de junho”.

Danielle Harkins foi suspensa da escola sem receber pagamento. Ela foi acusada de abuso infantil e mantida em prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails