sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Canto pela Vida 2012” tem presença marcante de Marcelo Aguiar

Por Lays Carvalho
 
No último sábado, 16 de junho, aconteceu mais uma edição “Canto Pela Vida”. O evento lotou a Praça da Luz em São Paulo. Uma das principais atrações foi o cantor Marcelo Aguiar, que subiu ao palco por volta das 19h e agitou o público com três de seus sucessos.
Dentre as músicas apresentadas pelo cantor, estiveram “Eu tenho um Pacto com Deus” que contou com a participação da banda, e incluiu um sanfoneiro contratado especialmente para a apresentação. Em seguida as canções “Lugares Altos” e “Me dá o Poder de Filho”, fizeram o público cantar e se emocionar.
Marcelo Aguiar também prestigiou boa parte do evento. O cantor acompanhou a apresentação de vários outros artistas como Paulo Cézar Baruk, Nívea Soares, Jotta-A, Regis Danese, Brenda, Bruna Karla e do grupo Diante do Trono, que aconteceram durante todo o dia.
De acordo com Marcelo, é sempre muito bom presenciar a comunhão dos ministérios reunidos para louvar a Deus. Para ele é uma grande alegria cumprimentá-los e conhecê-los pessoalmente.
Durante a apresentação da música “Lugares Altos”, o programa SPTV da Rede Globo (São Paulo) realizou um link ao vivo falando sobre o Canto pela Vida e exibiu trecho do show de Marcelo. Veja aqui o vídeo.
O evento promovido pela Radio Vida FM, durou cerca de 9 horas. Grandes nomes da música Gospel nacional se apresentaram, e o Pastor Juanribe Pagliarin ministrou a palavra de Deus. Todo o evento abordou o incentivo à doação de sangue.

Nota: O Cantor Marcelo Aguiar informou aos compositores, através do Twitter, que está recebendo sugestões para o repertório de seu novo CD. Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: repertorio@marceloaguiar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails