quinta-feira, 13 de março de 2014

O Brasil está pronto para uma guerra civil?

O Brasil corre o risco eminente de uma intervenção militar? O dia 22 de março esta sendo chamado o "DIA DO BASTA", e pode dar inicio a uma guerra civil? O povo esta cansado dos desmandos políticos e do STF.

O Brasil precisa de uma constituição como a dos EUA, de um sistema eleitoral mais justo, como o voto distrital. Os promotores devem ser escolhidos pelo povo através dos Votos e os juízes dos tribunais de instancias maiores devem ser os de carreiras e não indicados pelo presidente.

Se houver uma intervenção militar com o apoio de povo pode se transformar em um golpe militar. O que devemos fazer agora é ter consciência do que esta acontecendo e não cair em uma armadilha maior. A intervenção militar já é necessária, porem para que sejam convocadas novas eleições.

É impossível suportar o STF entre risos absolver os mensaleiros de formação de quadrilha. O que eles são afinal? Equipe do mensalão? Não podemos mais ver e aceitar uma copa do mundo cujo gasto foi estimado em 2 bilhões e já esta batendo a casa de 9 bilhões e ainda não se fez nem a metade do que deveria ser feito em infraestrutura. Alguma coisa precisa ser feito, mas não podemos perder aquilo que conquistamos com luta que é a DEMOCRACIA. Eu convoco a IGREJA DE JESUS CRISTO para abrir um relógio de oração para que esse dia 22 de março não seja sangrento como tem acontecido na Venezuela. Pois assim como tem gente contra o governo, tem gente a favor e isso pode se tornar uma guerra civil. Igreja, essa luta é nossa também e nós sabemos que Não é contra carne e sangue a nossa luta, mas contra principados e potestades.


Jr Parise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails