sábado, 14 de janeiro de 2012

OMG News: Banda Freedom anuncia novo vocal!!


Há alguns meses atrás iniciamos o Concurso Novo Vocal Freedom, e ficamos surpresos com a quantidade de candidatos de todas as regiões do Brasil que abraçaram essa causa e se inscreveram participando do concurso. 

Tivemos a oportunidade de conhecer tanta gente talentosa, que muitas das vezes ficam escondidas por falta de oportunidade ou por não acreditarem em seu potencial. Então o concurso veio justamente para descobrir talentos em nosso país, e dar oportunidade para todos mostrarem o seu trabalho não só para nós, mas para todo o Brasil.

O Concurso Novo Vocal Freedom surpreendeu a muitos e superou as expectativas em sua execução desde o início. Ficamos muito satisfeitos com o apoio que tivemos dos candidatos, dos amigos, das igrejas, dos pastores e da imprensa em geral, sem isso seria impossível colocar esse projeto em prática, sem falar da grande repercução nas redes sociais.  

Estamos chegando ao fim, agradecidos por todos os desafios superados durante esse processo.
Todos os trâmites do concurso foram realizados através de um hotsite,  com todo o regulamento e os processos de seleção desenvolvidos para a realização do concurso.
 
Em meio a muita expectativa, ansiedade e descontração, no dia 17 de Dezembro foram realizadas a audições da Final do Concurso Novo Vocal Freedom no Estúdio Mamute em Belo Horizonte. Foram selecionados os 10 (dez) finalistas para as audições no formato: Entrevista com a banda e logo em seguida cada finalista executava 3 (três) músicas pré estabelecidas e disponibilizadas no site do concurso.
 
No dia foram realizadas filmagens de cada finalista, nas entrevistas e na apresentação com a banda, que foram utilizadas para uma segunda avaliação e para serem postadas no canal Oficial da Banda Freedom no Youtube. (http://www.youtube.com/BandaFreedomOfficial)
 
O resultado final foi um processo rigoroso de avaliação em todos os parâmetros pré estabelecidos pelos integrantes da banda, para que o novo vocalista não fosse somente mais um cantor e sim um musico compromissado com a palavra de Deus e com a família. Chegar a esse resultado não foi tarefa fácil, foram meses de oração, mas estamos felizes com essa escolha, pois se trata de um homem temente a Deus, pai de família e um grande adorador apaixonado pelo que faz.

Acreditamos que Deus nos escolhe e nos capacita para determinadas funções como membros do corpo de Cristo, e nós da Banda Freedom conhecemos muito bem nosso chamado, pois Ele nos capacitou para pregar o evangelho através da música. Mas o que buscamos é algo além da música, pois quando temos a essência de Cristo em nossa vida, basta um sorriso para que outros vejam em nós a presença de Deus.

Temos a honra e a satisfação de anunciar que o Novo Vocalista da Banda Freedom é Wesley Dutra.

A todos que se inscreveram e acreditaram nesse projeto, a nossas famílias e a todos que nos apoiaram e pagaram o preço em oração e trabalho, nosso muito obrigado.
 
Banda Freedom – Roger Franco, Samuel de Oliveira, André Dávila e Wesley Dutra.

http://www.bandafreedom.com.br
http://www.twitter.com/bfreedomoficial
http://www.facebook.com/bfreedomoficial

OMG News

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails