terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OMG News: Vídeo de Ben Breedlove no Youtube falando sobre a morte conforta a sua família

Vídeo deixado pelo texano Ben Breedlove (Foto) de 18 anos, que morreu no Natal falando sobre sua morte iminente, confortou a sua família

Os vídeos foram encontrados depois de sua morte por ataque cardíaco no Natal, em que Ben afirma que queria voltar para um lugar em que ele sentiu paz quando enfrentou a morte pela primeira vez.

“Eles foram levados às lágrimas, vendo seu filho novamente. E eles também ficaram maravilhados com a profundidade que ele mostrou no vídeo”,disse a irmã de Ben, Ally Breedlove à revista People.

“Eu pessoalmente, acredito que ele deixou isso para nós encontrarmos. Isso foi a sua maneira de deixar-nos com algo que nós precisaríamos”, completou.

No vídeo Ben fala sobre as suas visões ou sonhos das quais se lembraria para o resto de sua vida.

Em sua primeira experiência enfrentando a morte quando tinha 4 anos, ele relata que viu uma luz brilhante e teve um grande sentimento de paz.

“Eu não posso descrever a paz, quanta paz que era! Eu não esquecerei esse sentimento ou esse dia”.

Antes de morrer Breedlove novamente enfrentou a morte e relatou o mesmo sentimento de paz que ele sentiu em sua primeira experiência.

Para o pastor da igreja Gateway, John Burke, que falou no seu funeral, o nível de compreensão e compaixão dos vídeos confortou e inspirou pessoas do mundo inteiro.

“Falando com a família de Breedlove, eles acreditam que houve um propósito para tudo isso”, disse o pastor, segundo a People.

O funeral de Breedlove em Austin atraiu cerca de 1.500 pessoas na última quinta-feira. No dia, Ally usava os brincos que Ben deu a ela e vestido azul e chamou o dia de “celebração”.

No final da apresentação dos vídeos, Ben deixou uma interrogação: “Você acredita em anjos ou Deus?”

Assista o video:





Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails