sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

OMG News: Luiza já voltou do Canadá e vai gravar comercial

Luiza
Por The Christian Post

Você já ouviu que Luiza está no Canadá? Pois saiba que a moça já voltou! No início da tarde desta quinta-feira a hashtag #AteALuizaJaChegouDoCanada ocupava os primeiros lugares nos Trending Topics do Twitter.

Tudo começou quando a frase “menos Luiza, que está no Canadá” foi dita por Gerardo Rabello, colunista social da Paraíba, durante comercial que gravou para a construtora Execut.

Na peça publicitária, Rabello reúne sua família para recomendar um novo empreendimento residencial, mas faz a ressalva que está faltando sua filha Luiza, que foi para o Canadá. A moça aparece apenas em um retrato na mesa lateral.

A expressão virou um meme – ideia que se propaga milhares de vezes entre as pessoas – e além da hashtag #LuizaEstanoCanadá, foi criado um evento de recepção à ‘Luiza que vem do Canadá’.

Quase 5 mil pessoas confirmaram presença para receber a moça na página de promoção do evento no Facebook.

Na esteira do sucesso da brincadeira, dezenas de empresas estão usando o bordão. A rede de ensino de idiomas Yázigi, por exemplo, criou um jogo em que aparece a jovem esquiando no gelo para voltar ao Brasil.

Curta-nos no Facebook

A CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado pela Claro, brincou: “Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk”.

O colunista afirmou em entrevista ao portal NE10/Paraíba que não esperava tamanha repercussão. Disse ainda que a ideia de citar a ausência de sua filha foi da equipe que produziu o comercial.

“Cheguei a comentar com o pessoal da agência que achava a informação desnecessária, mas eles alegaram que nossa família é bastante conhecida na região e que seria, portanto, perceptível a ausência de Luiza no comercial. Ficamos surpresos com as proporções que isso tomou”, comentou.

Devido à repercussão, a volta de Luiza ao Brasil foi antecipada. Ela e seu pai temem pela sua privacidade.

“Ela vai chegar ao país ainda esta semana e precisa ficar amparada pela família neste momento. Não imaginava que um simples comercial pudesse ter toda esta repercussão. Só queremos ficar do lado dela”, declarou Rabello ao Estadão.

A preocupação não é a toa, diversas agências de publicidade já se mostraram interessadas em contratá-la. Ela deve estrelar uma campanha em breve, segundo o jornal O Globo. Os detalhes ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails