domingo, 6 de fevereiro de 2011

OMG News: Após repercussão negativa, MTV aceita clipe da banda Catedral

Banda Catedral
Tudo Pode Mudar. Realmente. Até mesmo a opinião dos editores da MTV, considerando que o Clipe antes recusado pela emissora foi reaceito para ser tocado na programação.

Após um comentário feito no dia 27/01 por Kim, vocalista da banda Catedral, sobre a exclusão do clipe "Tudo Pode Mudar" - título que parece bem sugestivo para a ocasião - (integrante do álbum mais recente do grupo), fãs e até mesmo pessoas que não acompanhavam os acompanhavam se mostraram indignados com a decisão da emissora e a julgaram "arbitrária". Entre os motivos que levaram o vídeo a ser recusado, estava o fato da produção ser "gospel demais".

A notícia da exclusao do clipe repercutiu em diversos sites e blogs, gerando ainda comentários contra a MTV. Com isso, a emissora voltou atrás e decidiu aceitar o clipe em sua playlist, segundo o próprio Kim revela em uma postagem de seu Twitter. Além de dar a boa notícia aos fãs, o cantor também lembra da importância de que o vídeo seja pedido pelos espectadores.

"O clipe TUDO PODE MUDAR da Banda Catedral foi APROVADO na MTV! Agora é com vocês catedráticos! Quando estrear: PEÇAM SEM PARAR!", postou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Um comentário:

  1. Ah fala sério. Já não basta restart agora vai ter catedral na MTV! Socorrrrrro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails