quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

OMG News : "Não estamos sem igreja" diz Caroline Celico

Carol e Kaká
Foi através do seu perfil no Twitter que a esposa do jogador Kaká demonstrou sua insatisfação quanto à preocupação alheia das pessoas a respeito da sua vida cristã.

Desde que comunicou oficialmente seu desligamento da igreja Renascer em Cristo, a família do jogador não declarou ser pertencente a nenhuma igreja ou denominação.

Caroline postou logo de manhã: “Acho engraçado a preocupação das pessoas... Deveriam olhar mais para suas próprias vidas, suas hipocrisias... Tire a trave dos seus olhos...” e continuou “Antes de falar do pequeno cisco nos olhos do seu próximo! Ate mesmo dentro das famílias! Nos não estamos sem igreja, para os interessados...”

Ainda sobre o assunto Caroline escreveu: “De plantão... A igreja somos nós... Eu meu marido e nossos filhos! Estamos em comunhão e nos assentamos na mesa do Senhor... Não se preocupem” “Tanta coisa para nos preocuparmos... Vamos olhar para o grande! Não olhe para as coisas pequenas. Nem ache que vc é perfeito. Somos todos iguais”

Finalizando o desabafo ela postou: “Estamos felizes e em paz! Isso basta! Família e um bem precioso... Cuide da sua... O que cabe a vc cuidar...” e emendou: “Existe uma linha mto tenue entre a influência para o bem e para o mal.. Quanto a isso tente fazer o seu melhor, mas deixe a glória para Deus”

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails