sábado, 26 de fevereiro de 2011

OMG News: Pastor morre ao cair de telhado no Pará

O pastor subiu no telhado da igreja para realizar reparos na calha quando se desequilibrou da escada e cai morrendo na hora.

Na tarde de ontem, durante a chuva, ao tentar subir no telhado para realizar reparos na calha da igreja Batista Monte Moriá, no bairro da Marambaia, o pastor Vandir Belém dos Santos acabou se desequilibrando da escada e caindo de uma altura de aproximadamente 5 metros. Com a queda, o pastor morreu instantaneamente.

O acidente foi registrado na Seccional da Marambaia. Segundo o delegado Arnaldo Torres, foram solicitadas a remoção do corpo de Vandir Belém dos Santos, pelo CPC Renato Chaves, e a perícia do local para avaliar as causas do acidente.

A orientação de homens do Corpo de Bombeiros é que as pessoas evitem fazer este tipo de reparos em dias de chuva. A instituição tem recebido inúmeros chamados para socorrer vítimas, não apenas de quedas, mas de choque elétrico. Pessoas se arriscam em reparar fiações sem proteção.

Fonte: Diário do Pará

Um comentário:

  1. Recebi com muita tristeza, a noticia da morte do meu querido colega Pr. Valdir Belem. Vivo em Roraima a 20 anos, este era o tempo q ñ via o pr. Valdir, porem sempre soube de sua dedicação na obra de Deus, o prazer c q desenpenhava as funções de um pastor, pois sei da sua luta p/ alcançar almejado titulo. Sei do seu testemunho de fé e coragem, bom pai, exelente marido, amigo de todos, realmente um bom carater. Fica o legado deste verdadeiro homem de Deus, Profeta do Senhor. meus sentimentos a familia e rebanho! A terra esta mas pobre com morte deste heroi. Obrigado Deus, por nos ter dado o colega Valdir. Por ser precioso, o Senhor o levou!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails