quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OMG News: Kaká pede de volta o troféu de melhor jogador do mundo à igreja Renascer

Carol Célico e Marilia Gabriela
Em entrevista ao "De Frente com Gabi", no SBT, Caroline Célico, mulher do jogador Kaká, disse que eles pediram o troféu de volta à Igreja Renascer por ele não ficar exposto para todos verem.

No programa "De Frente com Gabi", Marília Gabriela recebe Carol Célico, mulher do jogador de futebol Kaká, fala sobre sua rotina, sua família, seus filhos, sobre religião e também sobre as polêmicas relacionadas à Igreja Renascer em Cristo, da qual ela e o marido se desligaram em dezembro de 2010.

Sobre o prêmio de melhor jogador do mundo que Kaká doou para igreja, Carol contou que ela e o marido pediram de volta -- "A idéia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta."

Ela também conta como foi se desligar da igreja e disse que Kaká não a influenciou nem na entrada nem no rompimento com a Renascer. "A minha decisão foi diferente do Kaká, eu rompi com a Igreja uns meses antes. Em 2009 foi quando eu vi que tinha algo diferente em mim. Eu parei de ver os outros lados das outras moedas e achava que só eu tinha Deus. Religião para mim, hoje, é aquilo que me liga a Deus", conta Carol.

A mulher do jogador afirma que pretende aumentar sua família -- "Pretendo ter mais um, no máximo dois filhos."

A entrevista deve ir ao ar nesta quarta-feira (9), à 00h15.

Fonte: Midiacon e F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails