terça-feira, 27 de março de 2012

OMG News: Portal de notícias de Edir Macedo antecipa os finalistas do The Ultimate Fighter Brasil


Vitor Belfort e Wanderlei Silva são os âncoras do novo reality da Glogo

Por The Christian Post

Apesar de ter estreado somente na noite de domingo (25), "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", a versão brasileira do reality-show americano The Ultimate Fighter (TUF), já teve seus finalistas previamente revelados.

Um dia depois de sua primeira apresentação na TV Globo, sua concorrente TV Record fez com que o público de seu portal de notícias R7 tomasse conhecimento do desenlace final da disputa, com três meses de antecedência.

O programa visa promover um desafio entre lutadores de Artes Marciais Mistas (MMA) que buscam atingir uma oportunidade maior em suas carreiras.

Segundo o portal, o reality-show já foi gravado, já tem seus finalistas definidos e resta apenas saber quem será o campeão.

A equipe do R7 investigou diferentes fontes e conseguiram concordar que algumas notícias que informavam os finalistas eram similares e reais.

Na tarde desta segunda-feira, o site tornou público este resultado em sua seção de esportes ao confirmar a presença dos lutadores Daniel Sarafian e Cezar Mutante Ferreira na final do peso médio, e Rony Jason Mariano e Godofredo Pepey na final do peso pena do TUF.

O vencedor do programa ganhará a chance de ser contratado pelo Ultimate Fighting Championship (UFC), entidade norte-americana que institui o principal campeonato de MMA de mesmo nome.

A decisão do "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" será organizada pelo próprio UFC. A final será realizada em conjunto com o evento UFC 147, dia 23 de junho no Estádio João Havelange (Engenhão).

O UFC 147 trará lutas entre os principais nomes do esporte, dentre as quais se destacam o confronto de Anderson Silva e Chael Sonnen, e o duelo brasileiro de Vitor Belfort contra Wanderlei Silva, ambas pela categoria do peso médio.

A expectativa é que o evento seja o maior público de toda a história do UFC, com a estimativa da presença de 80 mil espectadores.

Um comentário:

  1. Toma Globo. E eu de otário votando no G1 em será o Campeão do TUF, puta que pariu, feito de otário dinovu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails