sexta-feira, 2 de março de 2012

OMG News: Cassiane é atração no programa Garagem do Faustão nesta sexta-feira

Cassiane
A cantora evangélica Cassiane estará ao vivo nesta sexta-feira (2) no programa TV Garagem do Faustão falando sobre a música gospel e apresentando seus maiores sucessos.

Apresentado por Claudia Helena Swarowsky e Rafinha o programa vai falar um pouco da carreira desta cantora que coleciona discos de ouro, platina e diamantes.

Sendo uma das principais cantoras pentecostais do país, Cassiane também estará respondendo perguntas do público que são enviadas por vídeo ou mensagens de texto. O programa Garagem do Faustão é um quadro musical que apresenta artistas e dão a oportunidade deles interagirem com o público.

O mais novo CD da cantora, “Ao Som dos Louvores”, foi lançado pela Sony Music em 2011 e tem 14 canções inéditas que marcam a volta de Cassiane para suas raízes pentecostais. Em janeiro a cantora participou da gravação de um vídeo clipe da música título desse novo álbum que já é sucesso no Brasil.

Mas a cantora também tem outros projetos, é pastora da Assembleia de Deus Madureira e ainda tem uma carreira em dupla com seu esposo, Jairinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails