sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

José de Abreu assume bissexualidade e deixa recado para religiosos no Twitter

(Foto: divulgação/tv globo/ Raphael Dias)
Por Natalie Neris
O ator José de Abreu, o Nilo da novela 'Avenida Brasil', conhecido na internet também por ser um dos mais polêmicos em sua página no Twitter, polemizou por suas declarações acerca de sua opção sexual.

Apesar de normalmente se destacar em assuntos políticos, Abreu de 68 anos de idade, dessa vez o ator global chocou assumindo a bissexualidade e finalizando com um recado aos religiosos.

“Eu sou bi-sexual, e daí? Posso escolher quem eu beijo?”, disse ele, na última terça-feira, através da rede social, em sua defesa aos homossexuais.

"Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?" postou José.

"Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher", relatou acerca do início de sua experiência.

"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi", explicou.

Curta-nos no Facebook

José de Abreu se mostrou contra a homofobia e deu recado aos religiosos que pregam amor ao próximo.

"Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja”, criticou.

"Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo", finalizou o ator.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails