Depois de exemplares com velhinhas, bombeiros e atletas, um calendário, com pregadores mórmons, em poses sensuais e quase como vieram ao mundo, está dando o que falar nos Estados Unidos.
O empresário e proprietário da Mormons Exposed, Chad Hardy, queria quebrar o preconceito sobre os missionários da Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, conhecidos por sua sobriedade e testar a reação das pessoas quando confrontados com seus estereótipos.
O que conseguiu na verdade foi a excomunhão da igreja e a expulsão da Brigham Young University, mantida pelos mórmons. A confusão já havia sido estabelecida quando o calendário de 2008 saiu com o tema "Men on Mission" e mexeu com a comunidade religiosa.
A edição 2009, com carinhas mais musculosos vendeu 7.500 exemplares, mas foi a gota d´água entre o clero e o empresário.
Não contente com a coisa, Hardy lança em junho uma versão do calendário 2010 focando em mães mórmons vestidas de colegiais e receitas de muffins.
Quando perguntado se ele mesmo vai posar para as próximas edições, Chad diz que está muito gordo, mas está malhando para sair em 2011.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário